Baixei o gameguardian mas precisa de root, me ajudeem

elas perguntam
6 2
eles respondem
17/07/2018 13h26
Baixa um root qualquer aí no 4shared e pronto. Não precisa desse mistério todo de odin não...se tu errar alguma coisa no odin seu celular vai pro lixo.
Baixa um root simples no store e veja se ele já consegue dar permissão...senão tem que ser um mais sinistro.
Tome cuidado, senão cel vira copo descartável.
Olha exemplos no YouTube
17/07/2018 13h30
Uma vez ensinei uma mina como clonar a conta no Whatsapp do namorado para receber no celular dela as mensagens que o namorado recebia ( grande erro ) o namorado estava traindo ela com uma amiga da faculdade, e ainda trocava nudes com um amigO.
A desgraçada ligou pra mim de madrugada dizendo que a culpa era minha, que seria melhor se nunca tivesse descoberto a traição etc.
Moral da história, não tente fazer gambiarra no que já funciona.
17/07/2018 22h02
Coloque a marca e modelo do seu celular no youtube/google e veja os vídeos das pessoas que fizeram root nele.
17/07/2018 13h16
Vai dar merda
17/07/2018 13h19
Você precisa de um pc, tem habilitar a depuração USB no celular pra depois usar o programa ODIN pra rootear seu cel.

É meio complicado e pode travar o cel se fizer merda.
anônimo
17/07/2018 13h24
Olha, vejo esses comentários um tanto quanto exagerados. Há riscos sim, ter a opção de superusuário pode ser uma vulnerabilidade até certo ponto ( imagine se hackeam seu aparelho enquanto você está como superusuário, um invasor poderia, em caso extremo, até ter acesso aos recursos do seu hardware e etc... ). Mas tudo feito com estudo e com calma, tende a dar certo. Não sei se você usa android, mas recomendo você começar por aqui, vai te orientar:

https://olhardigital.com.br/fique_seguro/noticia/entenda-o-que-e-root-no-android-suas-vantagens-riscos-e-como-fazer/66300
elas respondem
anônima
17/07/2018 13h31
Se você não sabe fazer é melhor nem tentar, vai cagar teu celular. Além disso, fazer isso só pra ter hack em jogo chega a ser engraçado.
anônima
17/07/2018 13h19
Nossa, eu já fiz root no meu S3, é bem perigoso, se você ñ souber o que está fazendo