Se vocês soubessem o que acontece...

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
17/07/2018 13h42
Não, isso é teoria da conspiração
anônimo
17/07/2018 14h14

Em 2006 a França tinha Henry e Zidane no auge, Zidane humilhou o Brasil.
Em 2010 Felipe Mello e Júlio César cometeram erros que custaram o jogo contra a Holanda.
Em 2014 o time dependia muito do Neymar que se machucou,
Felipão era um técnico muito atrasado.
Em 2018 a Bélgica tem um time e um técnico melhor.

Só quem não assiste futebol acha que só existe Brasil.

Melhor do mundo é português, segundo melhor é argentino.
anônimo
17/07/2018 14h16
Que viagem
17/07/2018 14h17
Claro que não. O futebol hoje está muito parelho. A diferença da seleção brasileira para as demais é a sua regularidade, contra seleções fracas sempre ganha e contra seleções fortes toma um certo sufoco.
17/07/2018 13h41
Lógico. Vc está certa.
anônimo
17/07/2018 13h40
Claro que não, foram os jogadores q foram diminuindo o nivel.Mas calma, 2022 eu vou estar na seleção e o hexa vai ser nosso
17/07/2018 14h14
Depois q o Ronaldo(fenomeno) e Ronaldinho Gaúcho deixaram a seleção brasileira, tudo mudou
anônimo
17/07/2018 18h24
Talvez, isso explique a razão do jogador neymar ter declarado a seguinte a frase.
Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo de 2018, ficariam enojadas
anônimo
17/07/2018 14h11
Vai comprar como? dar bilhões para cada país para todos perderem? não tem lógica.
Se partir dessa ideia o Brasil não teria ganhando nenhuma copa; você acha que o Brasil tem tanta grana para comprar 5 copas? e Russia, China e Estados Unidos não chega nem perto do titulo? What fuck dude.
17/07/2018 13h42
Desde 74 compraram as Copas pro Brasil não ser tetra.
Em 94 esqueceram de pagar e o Brasil levou o caneco.
Voltaram a comprar a copa de 98 pro Brasil não ser penta
Em 2002 esqueceram de pagar
E de 2006 até agora tão comprando e pagando certinho pro Brasil não ser hexa.
Essa é a história

Não tem nada a ver com o fato de a seleção perder na bola, dentro de campo, pra times que jogaram melhor
elas respondem
anônima
17/07/2018 14h12
Tem que ser muito arrogante pra acreditar nisso
anônima
17/07/2018 14h31
Qualquer evento mundial pode ter seu resultado tendencioso e o futebol lucra milhões obvio que as vezes alguns resultados podem ser mais interessantes que outros.

Mas convenhamos que desde o penta o nível de jogadores decaiu e muito. Essa copa mostrou bem isso, em 2010 muito se falou do erro de não levar o Neymar no auge mas depois de 2 copas de participações esdrúxulas dele perceberam que o tal menino Ney não é capaz de dar um título ao Br.

A seleção atual é um coletivo ruim que só consegue ganhar com expressividade e fazer palpitar o coração de Galvão e cia quando joga com seleções que se arreganham. Quando pega um Bélgica por ex que se tranca não consegue sair do meio campo. Observando bem a final desse ano, vcs acham mesmo que a nossa seleção teria o mesmo desempenho e garra da Croácia? Ou teriam um novo apagão?
17/07/2018 15h09
Sabemos que a CBF e alguns chefões da FIFA estiveram em meio a várias estrategenas corruptivas..E sinceramente acredito sim, na compra de juízes, cede de jogos sim, como já foi investigado, porém não que necessariamente pra prejudicar a nossa Seleção, visto a qualidade técnica do nosso Fut durante o decorrer das Copas caindo msm. Por isso não acredito necessariamente num complô contra a nossa Seleção com essa finalidade.
17/07/2018 13h41
Pode ser que sim, pode ser que não. Não duvido e não me surpreenderia, a corrupção tá em todo canto.
anônima
17/07/2018 18h50
Verdade
anônima
17/07/2018 18h27
Nada a ver,o hexa vale muito mais que dinheiro.
17/07/2018 18h25
Com certeza. Absoluta.
anônima
17/07/2018 13h44
eu acredito que tenha muitas copas que são compradas sim
17/07/2018 13h40
Para impedir que o Brasil fosse hexa não, mas acredito que em cada ano eles escolhem qual país vai ganhar, pode perceber que os gols que a França fez o goleiro estava deixando a bola passar. E aquele 7X1 do Brasil contra Alemanha também foi combinado, é comprado.
anônima
17/07/2018 13h40
Nada ver