1K  07/06/2017 10h58

Eu passei por isso um tempo atrás kkk a ficante desse meu colega, (que também é minha colega e que eu conhecia antes dele até). Quis ficar comigo, é pior que eu sinto um tesão por essa mulher... Mas eu não fui não, pois era ficante de do meu colega e tals... Mas no outro dia ele chegou a dizer pra mim que não se importava se eu tivesse transando com ela! Pensa no quanto eu fique o surpreso com essa resposta... E hoje estão casados kkkk e vocês o que iriam pensar?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
07/06/2017 01h32
Da problema isso ai
anônima
07/06/2017 10h58
Não é ele que tem que deixar você ficar, é ela que tem que aceitar ficar contigo, ele não é dono dela. Se você está afim dá em cima dela, não acho nada demais ficar com a menina.
eles respondem
irc
27/10/2015 19h00
O foda e ele querer que vc coma ela na frente dele...kkk
anônimo
27/10/2015 17h14
ate a onde eu sei, quem tem que deixa e ela...
anônimo
07/06/2017 04h15
Eu comeria ela e ele com a mesma camisinha kkk
27/10/2015 14h19
A questão maior seria saber se ela está afim de ter alguma coisa comigo e não meu colega, em princípio.
No mais, não ficaria não. Se fosse uma treta a três e tals sei lá, mas eu fico hoje e amanhã ela tá lá com ele, não.

Desejamos o que o outro deseja.
29/05/2016 15h38
Se ela estiver afim e ele concordar porque não.

Campanha: Mulheres não finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal.
07/06/2017 02h52
Se tu sabe que ele ainda sente alguma coisa por ela ele com certeza falou da boca pra fora e vai ficar puto contigo, se for ex de muito tempo melhor deixar quieto, mas se for ex de rolo pequeno e tu tiver certeza que ele não sente mais nada é dboa