1.76K  01/06/2019 17h47

Eu sou podólatra e acredito que meu fetiche tenha o momento correto pra ser aproveitado: nas preliminares. Adoro beijar a mulher começando no pescoço e ir descendo até chegar na... vocês sabem. E nessa de ir explorando o corpo, gosto de descer até os pés, beija-los, cheira-los, chupa-los,o que for, e depois ir subindo novamente e assim vai. Normalmente as mulheres acham esse fetiche super bizarro ou associam a submissão, e isso me incomoda um pouco. Qual que é, muitas vivem reclamando que a gente só quer ir direto ao ponto, mas quando queremos explorar cada parte do corpo de vocês, algumas ficam com esses preconceitos. Pergunto isso porque sempre fiquei relutante de contar esse meu desejo para as mulheres que eu saio, com exceção de uma, mas que eu não tive coragem de perguntar depois se ela tinha achado algo demais ou não...

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
17/07/2018 14h28
eu sinto cócegas nos pés, se vc tentasse encostar neles recebia um chute na cara sorry
17/07/2018 15h10
Eu iria gostar.
17/07/2018 14h32
Acho interessante, não vejo como submissão
anônima
18/07/2018 12h50
Sinceramente eu acho esse fetiche por pés muito esquisitinho kkkkkk mas se o cara gostar de pés, pode beijar, lamber, chupar os meus pés a vontade. Todo tipo de carinho eu gosto.
anônima
18/07/2018 12h55
Meu ex gostava, e eu não achava algo tão anormal assim, não. Bem de boa.
01/06/2019 17h37
Sim, eu gosto
anônima
17/07/2018 15h03
Acho ok, receber beijos e massagens nos pés deve ser bom.
anônima
17/07/2018 14h32
Não gosto, acho bizarro e desconfortável iria odiar
anônima
17/07/2018 14h28
Não gosto, coisa de maluco.
anônima
17/07/2018 15h09
Eu sempre achei os pés nojentos, eu nunca tive problemas de odor,mas é estranho, tem podolotras que gostam de pés fedorentos,mas se é tudo consentido não a mal.
anônima
17/07/2018 14h32
Particularmente eu não vejo nada de mais... Mas não sei se curtiria isso na hora "H" A maioria das pessoas tem sensibilidade nos pés com algumas carias já percebeu? Tipo cócegas, então as vezes o que pra você é bom pro outro pode não ser tanto assim;)
eles respondem
anônimo
17/07/2018 14h28
Sua mãe sabe que você está falando bobagem na internet?
17/07/2018 14h29
front é front, guerrêro. cada um com suas armas nesse campo de batalha
17/07/2018 14h29
Importante é ser feliz.
Há mulheres que gostam desse tratamento. Negócio é tu ter sorte de encontra.la
anônimo
01/06/2019 17h47
Sinceramente, tenho aversão a pés...