Sabe quando vc conhece alguém e descobre certa afinidade com a pessoa, mas depois de um tempo vc começa a não suportar mais ela?
Todas as meninas que conheço e se tornam minhas amigas se tornam cansativas depois. Será que o problema sou eu? Ou elas que são um porre mesmo? Quando faço amizade e não tenho o controle da situação parece que é criada uma certa dependência entre a pessoa e eu. Odeio essa sensação, vocês sentem ou já sentiram isso?

elas perguntam
4 11
eles respondem
anônimo
17/07/2018 14h59
Você não gosta de ninguém na sua cola, pode ter amizades, mas com pessoas que sejam como você,
que não gostam de ficar juntas o tempo todo.
Alguns precisam estar rodeados de outras pessoas o tempo todo
e outros precisam de mais tempo sozinho, você é esse segundo tipo.
Essas amigas que vão na sua casa toda hora e mandam muitas mensagens
não servem pra você.
17/07/2018 16h27
Eu enjoo rápido das pessoas e nunca mantenho amizades por muito tempo. O último dos meus amigos de infância morreu faz uns 2 anos, de lá pra cá eu só tive colegas.
17/07/2018 14h54
Claro que é vc.
anônimo
17/07/2018 16h28
vishi
elas respondem
anônima
17/07/2018 16h14
Eu tambem não gosto de ficar sendo falsa pra ficar bajulando os outros. Até por que a maioria do pessoal da minha universidade só é seu amigo enquanto pode obter alguma ajuda de você. Depois quando estão com outros amigos, esquecem que vc existe e te deixam de escanteio. Vejo um monte de menina que vivem agarrando umas com as outras excessivamente para mostrar que são amigas. Eu não gosto desse grude todo. Acho que quem tem que ficar se agarrando seriam namorados e mesmo assim deveriam ser discretos em público. Mas amigas se agarrando demais pra mim já cheira a falsidade.
anônima
18/07/2018 23h02
Comigo é +/- assim:

No começo da amizade elas não gostam muito de mim, depois de um certo tempo elas se apegam a mim e não querem mais largar.

Te entendo anônima!
Nós somos desapegadas ;)
17/07/2018 14h59
Mas eu era assim, achava desnecessário manter a amizade, mas era eu que era meio depressiva e colocava defeito em todo mundo,hoje em dia eu aprendi que é importante respeitar a mim e o outro,eu aceito o ser humano, uns se eu pudesse mandava para a Coréia do Norte, mas sou no máximo educada e não dou abertura, mas gente legal eu gosto de interagir, mas é bom manter os amigos verdadeiros, que são poucos, mesmo eles sendo chatos,só você colocar
limite e ser sincera,diga que é mais reservada e não tem Necessidade de viver "colada"nos outros.
17/07/2018 16h17
As vezes eu também me sinto assim, não tanto quanto você, mas fico me esforçando pra manter algumas "amizades"
anônima
17/07/2018 16h30
Já, e é um saco, pois elas começam cedo ou tarde a ficarem chatas, e a dependência é um porre, pois vc fica esperando elas voltarem a ser legais e isso não acontece
anônima
17/07/2018 16h35
Eu também sou assim e ainda bem..
Não tenho apêgo a ninguém, nem a namorado.. ..
Isso não é ruim, é bom. Amizades se renovam, pessoas vem e vão.. .. namoro pra mim é só pra conhecer mesmo...
Eu sou exatamente assim.....
17/07/2018 16h15
Eu também, é difícil encontrar gente que presta para ser amigo.
anônima
17/07/2018 14h59
Vc precisa aprender a valorizar mais suas amizades e as pessoas
anônima
17/07/2018 16h19
amizade não é pra se fazer com qualquer pessoa mais quando se tem um amigo é pra vida toda se não quer ter um amigo é só não fazer amizade.
17/07/2018 16h34
Nunca senti isso. Só tenho 2 amigos verdadeiros que me foram apresentados por um colega de faculdade e estamos juntos já vão fazer 8 anos. Nos vemos todos os finais de semana e quanto mais o tempo passa melhor fica.
18/07/2018 23h12
Amigos sempre têm lá às suas diferenças da gente. E ser tolerante com essas diferenças faz parte se, realmente há afeto entre os amigos.
Eles irritam alguns tem fases chatas etc...Mas se há afeto nessa relação de amizade tdo se acerta
Do contrário são só colegas, que inicialmente rola uma afinidade forte e tdo,mas o afeto n germina na relação.