Fala pessoal, nesse ultimo final de semana recebi um match no tinder, daí começamos uma boa conversa entre eu e a garota que estou conhecendo. Ela me passou o whatsapp dela e passamos a conversar por lá, uma conversa muito agradável e trocávamos mensagens carinhosas um para o outro, passamos a seguir um ao outro no instagram e adicionei ela no facebook. Só que hoje ao conversar com ela, ela não respondeu minha mensagem, me bloqueou no whats, no facebook e no instagram sem motivo aparente, ou seja, ela sumiuu.... estava muito afim de conhecer ela, ela tinha muitas coisas em comum comigo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/07/2018 15h38
Tinder? A maioria das meninas lá são putas. Talvez ela seja um caso diferente e tal. A maioria das pessoas de lá não são "certas".
17/07/2018 15h56
Como andava as conversas entre vocês? Ela pode ter se magoado com algo que viu ou ouvi, mas como é Tinder né, provavelmente ela encontrou outra pessoa ou voltou para algum ex. Tinder é furada pra quem tá afim de relacionamento sério.
eles respondem
17/07/2018 15h19
Ela ja achou outro e já transou ,você demorou demais
17/07/2018 15h20
Voltou com o namorado.