Por estarem muito fora dos padrões. Ou vocês dizem que isso é coitadismo, uma justificação para explicar seu insucesso amoroso?

Eu tenho muita dificuldade. Enfim...

Deixem suas opiniões. Obrigado.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
17/07/2018 15h53
Nada a ver, homens negros são muito desejados sim.
anônima
17/07/2018 15h54
Eu acho que Não, ja conheci muitas pessoas que não estavam nos padroes e namoraram e até casaram
anônima
17/07/2018 15h59
sim se a pessoa for muito tímida é dificil
eles respondem
anônimo
17/07/2018 15h57
Casos assim são raros..

O problema são as pessoas, se você aceitasse a ficar com qualquer pessoa provavelmente não estaria sofrendo por amor..

já conheci diversas pessoas que tinha tudo para ficar sozinho e acabaram encontrando alguém..

No tempo de escola tinha uma colega de sala que devia ter uns 100 kilos, não menosprezando, mas sabemos que estar fora do padrão de beleza é algo ruim no final das contas, ela encontrou alguém e eu estou sozinho até hoje.

Essas pessoas aproveitaram a primeira oportunidade e não ficaram pensando em esperar algo melhor...

Outro fator que atrapalha homem e mulher, em especial os homens é a timidez é ilusão acreditar que vai aparecer uma mulher do nada, além do mais que vai puxar papo com você e convidar você para sair..