Acho que tenho tanto medo de mentirem para mim ou de me enganar que eu já logo "ataco" antes disso acontecer. Tenho um certo receio de me fazerem de trouxa e acabo sofrendo por antecipação ou botando os pés pelas mãos. Vocês também são neuróticos ou algo do tipo?

Acabei de brigar com meu namorado pq ele havia dito que comprou as entradas pro cinema sendo que depois ele disse que não comprou e eu fiquei perguntando a ele o pq dele ter mentido sobre, ao invés de ajudá-lo a comprar (ele tava tendo dificuldade).

Sendo que eu sou sempre assim, acabo fazendo uma tempestade no copo d'água em algo tão pequeno.

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/07/2018 17h56
Como vai acreditar no que eu disser?
elas respondem
anônima
17/07/2018 15h56
Eu se fosse você trataria desse problema o quanto antes, faça terapia ou algo do tipo. Se não você terá muitos problemas por conta disso, você viverá num eterno looping de autosabotagem.

Esse seu comportamento não é nada saudável.