3.22K  02/07/2019 09h13

Eu já fiz uma pergunta aqui sobre homens que só sabem sentar 'arreganhando' as pernas, e quase todas as respostas masculinas foram enfáticas em dizer que sentar assim é incômodo e chega até a causar dor. E por isso homens em sua maioria só sentam com as pernas arreganhadas. Mas como isso é possível se existe uma técnica chamada 'tucking', onde se esconde o pênis e os testículos colocando-os pra trás? Essa técnica é muito utilizada por travestis, e nenhum deles alegam sentir dor.... Seria isso uma desculpa esfarrapada?

elas perguntam
18 8
eles respondem
17/07/2018 15h54
Ficar com as pernas muitoooo fechadas realmente é muito incômodo. Mas homem com as pernas muito abertas, incomodando a pessoa que senta ao lado, é apenas um cara desligado e/ou escroto mesmo...
17/07/2018 16h23
Por que mulheres reclamam de violência doméstica se existe até sadomasoquismo?
anônimo
17/07/2018 16h09
Vc acha que todo mundo é traveco pra enfiar as bolas na bunda?
anônimo
17/07/2018 17h04
Meu corpo minhas regras.
Parem de inventar termos em inglês para tudo, é ridículo isso.
Não é moderno, é brega.
17/07/2018 16h21
Ana, dá pra sentar sim, realmente. Não causa dor nenhuma
Mas, de fato, pelo menos para mim (só comentando...) existe sim um pequeno desconforto.
Não chega a ser dor. A gente sente que está um pouco apertado a região dos testículos. Imagina assim, pra fazer uma comparação: uma pessoa aperta os seus seios até "quaaaasssee" você sentir dor. Mas pára antes de chegar nesse ponto. É mais ou menos essa a sensação. Agora, daí a dizer que os homens sentam desleixadamente por causa desse desconforto... rss seria exagero. acho que não rss..
anônimo
17/07/2018 16h17
Travesti é travesti, não dá para comparar já estão acostumados com a dor.
17/07/2018 17h50
Que trem doido. Kakakakkakka
A dica para mulheres é que cruzem as pernas colocando o sapato na roupa do cara.
anônimo
17/07/2018 16h17
Se for por causa de onibus so sento no assento unitario e não gosto que encostem em mim
17/07/2018 15h52
Não consigo sentar de pernas fechadas, queira me desculpar
17/07/2018 16h39
Humm... Sei lá, acho q é uma coisa mais ¨América latina¨ ... Deve de ter alguma relação com ¨bancar o avantajadão¨ ou a própria cultura local mesmo .
Já ouvi no banco caras zuando um desconhecido :
- Kkkkk olha o carinha lá de perna fechadinha, deve nem ter bolas huahauha ( aaah a auto afirmação de alguns caras .. kkkkk )

Na Europa não é nem um pouco anormal, homens sentarem inclusive de perna cruzada ( diferente do cruzar de pernas feminino )
Se eles conseguem ..pq o brasileiro não conseguiria não é?

A propósito, acho eu q isso q citou como exemplo, NENHUM hétero estaria disposto a fazer kkkkk

Zueira a parte, dá sim para sentar MENOS escancarado, se trata mais de não querer ¨parecer viadinho¨ ...
ou parecer ¨meno boludão¨ kkk
17/07/2018 15h58
perna fechada... da nao.
anônimo
17/07/2018 15h53
Ainda bem que não sou homem, sou um princeso por isso não falo isso KKKKKKK.
anônimo
17/07/2018 16h06
Não quero olhar pra baixo e ver tudo reto, liso, eu iria me sentir a Ariadna.

Gosto de manter contato com o careca sem braço, ponho pro lado, e tenho bom senso para não incomodar com a minha perna quem está sentado do meu lado.
anônimo
17/07/2018 15h54
Ah tá, toda vez que eu for sentar vou abaixar as calças e tentar esconder meu pau e minhas bolas que deve doer pra kct...
anônimo
02/07/2019 04h30
Por que sentar de perna aberta o corpo libera testosterona e nos deixa mais homens, crianças masculinas que não são treinadas a sentar de perna aberta tem a tendência de ter penis pequeno ou se tornarem homossexuais por nao liberarem testosterona
02/07/2019 05h56
coloca um cinto apertando as suas tetas por uns 40~130 minutos que vc entenderá pq homem não fecha as pernas pra sentar. (e dependendo do tempo que o homem fica com as pernas coladas doi pra caralho)
02/07/2019 07h28
eu só sento de perna fechada quando o busão ta cheio ou tem gente do lado
anônimo
02/07/2019 09h13
Não dá, aperta tudo... hahaha
elas respondem
anônima
17/07/2018 15h56
Kkkkkkk :z
anônima
17/07/2018 17h45
Ontem tive que me sentar do lado de um babaca que estava todo arreganhado, dar é raiva mais aos poucos fui empurrando a perna dele, e ele foi se tocando, quando sair ele se arreganhou de novo nos dois assentos, dá é raiva que diabo de piroca e testiculo tão grande que não pode se sentar direito, só sei que homens assim são uns escrotos.
17/07/2018 16h11
Ah sim eles vão amarrar o saco pra trás antes de sair de casa kkkkk
anônima
17/07/2018 16h14
uma vez eu vi um cara sentar errado, ele sentou encima do próprio saco e sentiu muita dor
anônima
17/07/2018 15h59
Em Ru paul drag race eles fazem isso mo legal
anônima
17/07/2018 17h14
kkkkkkkkkkkk que horror! Homens são folgados mesmo. Mas se até quando adoecem eles parecem criancinhas...
17/07/2018 16h22
Passei para dar moral à pergunta que é mais um lembrete.
E aproveitar para revelar que tucking foi só um exemplo extremo de como é possível para os homens não serem folgados sem sentirem dor. :)
02/07/2019 07h26
Queria poder me sentar com as pernas "arreganhadas" mas os bons modos não permitem. HAHAHAHA