1.84K  28/10/2015 01h40

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
27/10/2015 19h12
Ser gay' é transar com outro homem.
Um Trans. é um homem. Querendo ou não.
anônimo
27/10/2015 20h38
Cara.. aí vc tá confudindo o significado da palavra... Ser gay é sentir atração apenas pelo mesmo sexo , okay? Se sente pelos dois sexos é bissexual... Agora se só sente pelo mesmo sexo é homessexual para homens e mulheres!
28/10/2015 01h40
Já respondi alguma coisa parecida por aqui. Infelizmente nossa sexualidade tem que estar seguindo um padrão, uma forma, uma opção.

Estou refletindo a respeito da minha sexualidade não como uma opção ou preferência, mas sim como uma forma de proporcionar prazer, e se isso for com h, m, t ou xyz que se foda.

Busque o prazer sem medo de ser taxado ou estigmatizado.

Abraços.
irc
27/10/2015 18h56
Acredito que não, pois o que te chamou a atenção na trans foi a parte feminina não foi? se foi isso tranquilo, mas se agora vc se encantou a parte masculina ai então vc pode ser gay.
27/10/2015 22h12
Se for operada não,aproveite o sexo
anônimo
27/10/2015 15h42
Se é trans deixou de ser o que era antes fisicamente (em partes, sei lá).
ser gay é se relacionar com uma pessoa do mesmo sexo, ou seja, vc transa com outro homem, sabendo que ele o é... vc é gay.
Agora se transa com uma trans, acho que não, mas... não tenho nenhuma certeza sobre isso.

Se eu transar com uma menina que nasceu num corpo feminino, mas acha que está no corpo errado, eu estou transando com um homem? srsrs

Enfim...
é de se pensar.