Eu perdi as contas de quantas vezes: quase fui atropelado, eletrocutado, quase levei uma facada no coração, quase tive a mão ou o braço decepados (tenho até cicatrizes), fui perseguido por um carro preto a noite, quase fui visto por dois bandidos que tinham assaltado um cara, já fui cercado por um monte de cachorros, etc

eles perguntam
18 24
elas respondem
11/12/2018 14h28
Passei por uma situação mto difícil c um ex namorado me perseguindo após romper c ele. Mas passou.
E tb uma vez que estava na BR, sem querer derrubei um brinco e reduzi pra pegar, e um carro me.ultrapassou. Na primeira curva após isso, veio uma carreta na contramão e colidiu com o carro que estava atras de mim. Acredito que se eu não tivesse reduzido pra ele ultrapassar, teria sido eu, foi um livramento. Não consegui mais seguir viagem, fiquei mto nervosa pq o homem faleceu instantaneamente.
anônima
11/12/2018 11h08
graças a deus nao
11/12/2018 12h13
Olha teve umas vezes que eu acordava sem ar quase infartado de madrugada como se tivesse sufocada mesmo. E quase fui atropelada umas duas três vezes. E uma vez não fiz nada em um assalto e o maluco quase ia abrir minha bolsa e meter uma faca na minha goela kkkkkkkkk
Adrenalina pura.
11/12/2018 12h50
Não que eu me lembre.
11/12/2018 13h00
Caraca.. quanta coisa você já passou viu. Deus te guardou.. mas graças a Deus essas coisas eu não passei.
anônima
11/12/2018 14h22
Eclâmpsia, três dias na UTI .
11/12/2018 14h33
Eu fui raptada quando tinha 05 anos por uma mulher louca. Ela me bateu e me deixou no meio do mato. Sofri um acidente de carro aos 08 anos que o carro rolou morro abaixo. O carro deu perda total. Todo mundo se machucou mas deu tudo certo. Fui atropelada aos 18. Mês passado meu marido na astrada com chuva rodou o carro com nós dois juntos na br116. Nada grave mas na hora dos rodopios eu só pensava comigo, que não venha nenhum caminhão kkkkk
11/12/2018 14h40
Nossa você foi mais que eu...

Sim, 5 vezes.
anônima
11/12/2018 22h11
não
anônima
11/12/2018 22h58
Por isso sempre oro de manhã, a tarde e a noite...
Não é uma oração grande, mas sempre peço a Deus pra me guardar.
17/07/2018 17h28
Ah algumas vezes, já levei choque de um raio, levantada por um metro e perdi a voz por alguns minutos, foi bem desesperador. Talvez tivesse sido melhor ir ser secretária no céu, hoje com febre e passando mal, deve ser normal pensar que deveria estar morta. Essa foi dramática! Jesus! Sorry, nem eu aguentei. ^^
anônima
17/07/2018 16h16
Sim
anônima
17/07/2018 16h20
Sim. Já estive quase no caixão uma vez quando eu era criança.
anônima
17/07/2018 16h21
hum ...
17/07/2018 16h24
eu nunca.
anônima
17/07/2018 17h33
Sim, fizeram massagem cardíaca.
17/07/2018 17h42
Ss, logo qndo nasci, teve negligência hospitalar, meu caso era pra ser parto cesárea e eles forçaram pra ser normal, eu nasci com o cordão umbilical enrolado no pescoço, toda roxa, e com a cabeça deformada.
anônima
18/07/2018 14h18
Já fui quase atropelada por uma moto.
eles respondem
17/07/2018 16h29
Sim !!!! vou contar a verdade, mesmo sabendo que muitos não vão acreditar rss
Eu estava dirigindo um carro alugado indo de Roma até Pompéia. Saí bem cedo do hotel e fui com o gps ligado. Só que o gps parou de falar na estrada porque era uma reta bem longa e eu estava morrendo de sono por ter acordado cedo demais. Por um triz não dormi no volante... quase bati o carro e acordei no susto. Foi Deus que me salvou :o
17/07/2018 16h22
As crônicas de allysson Miller... parte 2
Hoje nos cinemas!
17/07/2018 16h26
É isso ai guerreiro ta mudando as perguntas ja é um bom começo
anônimo
17/07/2018 17h35
Afogado. Pego pelo corno, acidente de trânsito, cai de um cavalo... Acho que só.
anônimo
17/07/2018 16h09
Várias, uma vez quando tinha 4 anos fui atropelado porque sai correndo na rua pulando ai voei uns 5 metros e dei uma cabeçada no caminhão porém só arranhei o joelho e o nariz KKKKKK.
Outra vez coloquei coleira na cachorra da minha prima ( cachorra dela não ela que é a cachorra KKKKKK. ) ai estava descendo as escadas e ela passou por baixo das minhas pernas e eu dei um " mortal " na escada e sai rolando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Outra vez ( recentemente ) escorreguei na beira da piscina e cai na quina dela ( mentira, escorreguei nada quis fazer graça mesmo kkk. ) ai ralei todo o braço direito e tomei 2 pontos na cabeça. Doeu mais ter cortado o cabelo do que ter batido a cabeça e ter tomado ponto.
Ahh, sei lá, só cago na minha vida kkkk, tem muita história doida.
anônimo
11/12/2018 12h06
Sim, tive uma apendicite que complicou. Quase fui desta pra melhor.
anônimo
11/12/2018 12h26
Afogado na piscina
Neo
11/12/2018 12h27
Sim. Quase morri engasgado.
11/12/2018 14h19
Algumas vezes já
anônimo
24/07/2018 10h23
Ja pegaram uma faca pra me matar numa briga de rua quando era crianca morava em um bairro mt violento
anônimo
11/12/2018 21h56
Sim, quando minha mulher pegou meu celular desbloqueado.
11/12/2018 22h55
Já cochilei dirigindo numa rodovia e acordei com o meu carro invadindo a faixa contrária com um caminhão vindo já a uns 400 metros.
anônimo
15/02/2020 04h31
Tinha problema cardíaco, fui para o hospital para fazer corurgia e tinha chance de não sair vivo, mas aqui estou
anônimo
15/02/2020 06h12
Não.. Por enquanto não..
anônimo
17/07/2018 16h23
Briguei com um cara quando criança
Errei o soco ,acertei uma porta de vidro
Quebrei a porta de vidro, cortei meu braço
Quase pega numa veia do pulso , poderia ter morrido.
17/07/2018 16h28
Inúmeras vezes
anônimo
17/07/2018 16h28
quando estava durmindo
24/07/2018 10h34
Oxi vamos lá; já bebi gasolina quando pequeno, tomei facada ek briga nas costas, cai da escada chapado, cai de moto, apanhei de mulher e uma trave de madeira caio na minha cabeça. Tenho até as cicatrizes.kkk
17/07/2018 17h46
sim,ja fui atropelado por uma moto,afoguei,perdi a respiracao,tudo isso antes dos 15
17/07/2018 17h55
Acho que temos uma nova vida_loka no recinto.
anônimo
24/07/2018 10h19
Quase. Ataquei a cabeça no volante do carro por dirigir rápido e ao mesmo tempo freiar rápido, pq se não teria acertado em cheio o muro. Foram varias, mas essa foi a que me chamou mais atenção em todas as áreas da vida... Tanto no volante, como na bebida, como no amor proprio e etc... Não gosto nem de lembrar o ocorrido...
24/07/2018 10h23
Varias vezes