Valeu apena? Eu descobri a pouco tempo esses sites, nunca sai com garotas assim, mas fiquei com vontade, mandei mensagem para uma cobra 280R$ é muito?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
17/07/2018 16h24
Na boa,eu acho o cúmulo do comportamento estranho um cara pagar pra transar,meter numa mulher mediante pagamento,saber que aquela mulher pode estar te achando repugnante e que numa situação normal jamais te desejaria.
Eu me sentiria um lixo.
anônima
17/07/2018 18h07
Busque os cometários de outros clientes dela. No reclame aqui já fazem isso...
eles respondem
17/07/2018 16h28
Normal.

Tudo nessa vida dá pra pagar, se não souber ou não quiser fazer Essa é beleza do capitalismo.

Quer uma camisa mas não sabe tricotar? Loja. Quer comer mas tá sem saco pra cozinhar e lavar louça? Restaurante.

Quer transar, mas não quer balada, enrolar trocando mensagem, aturar ciumes e DR? GP.

Você não paga pra transar, você paga só pra transar.

Acredite, no dia que for possível pagar pra ter um namorado fiel, romântico e apaixonado, vai ter muita mulher endividada.
anônimo
17/07/2018 16h25
Não tenho coragem de pagar pra sexo
anônimo
17/07/2018 16h35
Não saio com garotas de programa pq elas exigem camisinha, e o meu negócio é gozar dentro. Jamais pagaria 200 pila pra comer uma nega com camisinha.
17/07/2018 18h01
O sexo tende a ser benéfico físicamente e para a convivência de um casal que assumiram um relacionamento: marido e mulher, que se respeitam, que valorizam um ao outro... Não há coisas boas no ato sexual por dinheiro, esse tipo de contato não é bom para mulheres e nem para homens, é uma ilusão. Muitas vezes a ilusão pelo dinheiro, a facilidade de obter sexo sem uma conquista, sem compromisso, levam a essa prática enganadora, abominável e que faz mulheres se colocarem à venda e homens se humilharem diante delas por algo que, na verdade, só pode causar a ruína.
anônimo
17/07/2018 16h19
Nunca saí, mas algumas GP de luxo realmente chamam muita atenção.
Sobre o valor, realmente é um pouco salgado mas deve fazer a pena.
17/07/2018 17h53
Pegar GP é coisa de derrotado. Cara tem que ser muito fraco.
17/07/2018 16h19
Obs kkkk