1.49K  12/01/2016 11h54

Olá a todos.
Tenho 14 anos e nunca dei um beijo e nunca namorei :(
Gostava de saber o que é preciso fazer para namorar com alguem? Sou meio timido, normalmente sou simpatico (tambem depende da pessoa), acho que sou um pouco bonito (mas não muito), e ja tentei com varias pessoas mas elas so me querem ter como amigo. Às vezes depois começam a namorar com rapazes mais populares e que por vezes as podem tratar mal e faltar-lhes ao respeito, mas eu não faria isso.
O que posso fazer? Ainda por cima acho que me estou apaixonando por uma menina...

eles perguntam
5 3
elas respondem
12/03/2014 22h45
TEnte não ir muito nas "bonitinhas" elas são dificeis de conseguir, por serem bonitas podem escolher muito... As timidas como vc e simpaticas são o alvo certo ;)
12/01/2016 11h54
Vc é novo, relaxa!
12/03/2014 17h33
Olha, você está em uma idade legal, 14 anos é o momento de namorar mesmo e ficar com algumas meninas. Você nunca percebeu se alguém na sua escola já te deu mole? Geralmente sempre tem uma menina ou outra que fica de olho, mas as vezes você nem percebe.

Escolha uma menina que você curte mais e um dia chegue com um presentinho pra ela e diga: "eu quero muito ficar com você." Se ela falar não, pelo menos você tomou um fora e perdeu a vergonha.

Boa sorte.
12/03/2014 22h22
Essas coisas acontecem naturalmente não tem regras , assim que tiver um amor correspondido tudo vai naturalmente vc vai ver
12/01/2016 11h18
Nem esquenta, eu sei que nessa idade a gente só pensa nisso hahahahahahahahahaha. Eu era feia e gorda e ninguém queria ficar comigo, não que hoje seja diferente, mas perdi o BV com 15 anos com um menino que eu namorei. De tempo ao tempo, quando você menos esperar aparece alguém.
eles respondem
12/03/2014 17h38
Anônimo, eu sou 11 anos mais velho do que você. Não sei se ainda existem aquelas brincadeiras tipo "verdade ou desafio", passar cartão de boca em boca... coisas do tipo na sua escola. Isso era um bom motivo para beijar todas sem motivo.

Aulas de teatro organizadas pelos próprios alunos, fazer algum trabalho de escola na casa de alguém. Na minha época não existia "ficar"... então eu tive algumas namoradinhas com quem eu comia junto no intervalo e beijava raramente.
anônimo
12/03/2014 21h10
Assiste o ep. De Todo mundo odeia o chris.... O primeiro beijo... é um Otimo Tutorial !!
12/03/2014 22h59
seja voce mesmo ,, um dia alguem vera que vc e alguem certo para ela