descobri oque muitos falavam nunca se apaixone ou ame alguém , aconteceu que uma menina que eu tanto gosto e saio algumas vezes com ela não me valoriza do jeito que eu espero é seca , não fala comigo direito parece que só quer sair comigo por sair , já estou assim faz uns meses sem saber oque ela quer mais pelas atitudes dela já imagino , foi dificil para mim isso mais deixei de mão ela. estou sofrendo e não quero mais isso na minha vida me apaixonar por mais ninguém desculpa é um desabafo

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
17/07/2018 16h39
falou na lata o que queria com ela?
17/07/2018 16h55
Enquanto tu tá sofrendo, ela não deve nem lembrar de ti. Faz alguma coisa , viaje , sei lá... toda vez que pensar nessa pessoa , lembre que ela não está nem aí para você . Tenha amor próprio e saiba que a vida é muita mais inportante do que sofrer por uma pessoa.
eles respondem
17/07/2018 16h36
Desabafe... vamo ali no bar tomar umas, depois eu te apresento a Marília, uma profissional do séquiço nota 10.
17/07/2018 16h38
Possível Safadão em construção
17/07/2018 16h58
Friendzone.

Não foi o primeiro nem será o último coração partido, filho. Pare de drama.

Vida que segue.
17/07/2018 17h00
Todo mundo diz isso, daqui a uns dias tu ja tem esquecido essa e vai estar apaixonado por outra.
anônimo
17/07/2018 16h41
Relaxa cara, você irá encontrar alguém que te mereça e será muito feliz, tenha paciência e tudo no seu tempo. As vezes nos revoltamos com algumas coisas que acontece conosco e nos tornamos coisas que não somos e a única coisa que iremos receber com isso é o mal dos nossos próprios frutos, como perder oportunidades de ser feliz por medo ou ódio de relacionamentos.
Quer um conselho ? Se distancie dessa garota, se ela voltar pra você invista, caso contrário agradeça por ela não ter voltado, tudo que faz mal para nós é bom que fique longe.
17/07/2018 17h47
Ele ainda vai gozar muito em outras rolas.