Trabalho com vendas autônomas, e no início eu ganhava bem, pagava minha faculdade, saia com meu amigos, nunca atrasei as contas
Mas desdo inicio do ano, se estou ganhando 700 reais e muito, só pago minha faculdade e peno para pagar meu cartão, meses q não compro uma blusinha de 20 reais,conto moedas para lanchar alguma coisa,e pagar passagem, nem estou saindo com meus amigos, sorte q moro com meus pais se não estaria ferrada. Mas estou tão triste, estou procurando um emprego de carteira assinada mas nada até agora, isso está me deixando desdeperada, não quero passar meu aniversário sem nenhum centavo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
17/07/2018 17h44
Forçaaaa

Sintonize no graffite ae
98live.com.br
17/07/2018 20h56
A coisa está difícil mesmo... Te desejo boa sorte.
Não desiste que vc consegue!
elas respondem
anônima
17/07/2018 17h52
Eu nem trabalho, ta difícil mesmo tenha fé. Já se candidatou a outras vagas? No facebook tem muitos grupos de emprego...
anônima
17/07/2018 17h00
olha o quero bolsa desconto pra faculdade se vc não tiver dinheiro no seu aniversário pelo menos tem saúde e pode trabalhar pior é quem passa o aniversário internado no hospital
anônima
17/07/2018 18h17
ganhava quanto antes?
17/07/2018 18h18
Financia a faculdade ou tenta bolsa parcial ou total.