não compare Jesus com lula, Jesus fez por todas as pessoas do planeta
anônima
17/07/2018 17h08
Jesus não deveria ser comparado com um ladrão, cínico, e podre como o lula.
17/07/2018 17h35
Jesus né!
17/07/2018 17h25
Jesus Luz, quando pegou a Madona.
17/07/2018 17h23
Mas Jesus já tá morto...
anônima
18/07/2018 14h12
Kkkkkkkkkkkkk
Venho aqui só para rir!
eles respondem
anônimo
17/07/2018 17h11
Lula não fez nada nem pelos nordestinos que é o povo dele.
A coisa mais importante que ele fez foi o estádio do Corinthians que nem pagaram ainda.
O eliminates stadium. O cara é tão desonesto que roubou o próprio time que torce,
fez um estádio superfaturado e agora o time está se fodendo tanto pra pagar que corre o risco de ter que devolver, imagina a vergonha...
anônimo
17/07/2018 17h06
Se não fosse por Jesus, estaríamos sob o julgo da Sharia e sua mãe usando burca neste exato momento.

Quem colonizou a América? Os cristãos. Se, na idade média, os cristãos não lutassem contra a expansão islamica, quem iria? Exato! Ninguém. A Europa seria completamente muçulmana e nós seriamos colonizados pelos mesmos, atualmente estaríamos nas mesmas condições dos estados teocráticos do oriente médio: apedrejaríamos os gays em praça pública, as mulheres sem direito algum e o casamento com crianças liberado.
Não precisa ser nenhum gênio para identificar que Jesus Cristo é o Rei do Ocidente, mesmo que você não seja cristão.
17/07/2018 17h04
Qual dos dois é bilionário?
anônimo
17/07/2018 17h16
Jesus fez pelo mundo. Já Lula só roubou o país e graças a esse fdp e a Dilma é que o país está como é hoje, com a economia fodida decorrente por vários roubos de nosso dinheiro
17/07/2018 17h27
Jesus fez (e ainda faz) não só para um país, mas sim por todas as nações. Fez por todo o gênero humano quando mesmo com toda sua glória e poder, veio ao mundo assumindo a condição humana, a condição de servo.
Ensinou o caminho para que todos sejam salvos, fez muitos milagres que beneficiou não só a muitos dos que naquela época sofriam de algum mal, mas a nós também para que todos creiam, aceitou o martírio por todos, até pelos que zombam, e ressucitou.
O que Ele fez não foi apenas por um país.
17/07/2018 17h05
Quando jesus morreu nem existiam brasileiros. Então...
anônimo
17/07/2018 18h18
Obviamente empataram em porra nenhuma
anônimo
17/07/2018 17h23
Se Jesus existisse atualmente os esquerdistas iriam chamar ele de facista kkkk
17/07/2018 17h38
Quem deu vida ao lula? Chupa, ateu.