tinha apagado ela da minha vida por não saber se ela queria ficar comigo , e hoje fui reinstalar o whats veio aquele backup do aplicativo e vi todas as mensagens que trocamos desdo começo o primeiro pedido para sair e tudo o sentimento volto bem forte já aconteceram com vocês ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/07/2018 17h11
Queima Jeová! Sangue de Cristo tem poder! Está repreendido todo o mal.
anônima
17/07/2018 17h11
Meu whatsapp não faz backups.
17/07/2018 17h16
Você acredita que eu tentei? Mas as cv não voltaram meu sonho era poder ler todas as msg com um ex ficante meu, pqp ia destruir todo meu psicológico que demorei meses pra superar, mas mesmo assim eu queria muito ler todas elas novamente
eles respondem
anônimo
17/07/2018 17h13
Não
anônimo
17/07/2018 17h18
Brother, já passei por coisa parecida, mas aprendi a lição: não entre nessa, simplesmente esquece ela. Tem muita mulher interessante por aí, se bobear até no teu whats...abraço
17/07/2018 17h37
Só quer trepar