Fam
140  17/07/2018 17h51

Possuo 22 anos, sou bastante tímido e não sou de sair tanto assim, saio pouco com amigos, e esse pensamento de que nunca vou encontrar alguém me corrói, eu não bebo e muito menos fumo, não me acho a pessoa mais bonita do mundo muito menos feio, já namorei antes mas ainda penso como eu consegui estas proezas, das vezes que namorei não fui eu quem iniciei uma conversa ou se quer chamei pra sair, e aconteceram de formas muito inesperadas. Mas o que eu realmente deveria fazer, 22 anos pra mim já é uma idade que me preocupa em achar alguém, um par.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
17/07/2018 17h35
quanto mais procuramos, menos achamos, desencana, o q é seu esta guardado
eles respondem
anônimo
17/07/2018 17h26
Se já conseguiu antes vai conseguir dnv, agr se n quer que demore tente ser mais sociável. Nem precisa ser balada essas coisas, arrisca conversar com as garotas na escola, curso, trabalho, igreja, sei lá kkk. Uma hora se consegue algo hehe
anônimo
17/07/2018 17h51
Nunca saberei.
17/07/2018 17h36
C é foda pacarai. Possui 22 anos. C é um deus.
17/07/2018 17h47
Tenho características parecidas com a suas, realaxa cara. A dica é que hoje em dia tudo é Instagram. Tenta atualizar essa bosta de aplicativo, seguir umas meninas que te atraiam, se te seguir de volta já é uma boa. Fica ligado nos stories que é bom para ver a personalidade das meninas e puxar conversa, as mais legais podem puxar contigo também se se identificarem e por ai vai. Sei bem como é isso, quem não é da bagunça tem mais dificuldades, tem que achar em uma facul, num grupo de filmes e etc, já que nao gosta de festas e muita gente, vê aquela gata na facul? Dá umas olhadas primeiro, vê se corresponde, já que é muito tímido segue no insta e tenta interagir por lá.