Olhamos nos peitos também, lábios, barriguinha, pernas, cabelo..
a gente usa os olhos pra cumprir a função deles.
anônimo
27/10/2015 20h35
Provavelmente não, tenho 16 tb e quando olho para a bunda de mulher n penso em nada.. Depende, se ela tiver a bunda grande eu vou pensar "ohh, que bundão!" vou achar excitante e bonito, mas n vou pensar em nada...hahhshahsha agora se ela n tiver bunda, eu nem vou olhar e se eu olhar foi por engando mesmo... Mas tb continuarei sem pensar nada, tendeu?

Só não entendi isso "só pensam nisso" no quê? Na bunda? mds hahshahsa