Vejo que esse é um desejo de muitas pessoas principalmente dos homens. Sinceramente se meu namorado/marido me pedisse isso eu cortava o pinto dele e transava com outro na sua frente dele e ele não iria poder se masturba kkk.

elas perguntam
7 6
eles respondem
17/07/2018 19h14
KAKKAKAKAKAKAAKAKAKKAKKAA
Eu consigo lembrar de uma pessoa que eu vi 10/20 anos atrás... eu teria a imagem da minha mulher trepando com outro cara provavelmente até minha morte.

Há fetichismo de tudo quanto é jeito, parafilias que dificilmente algum médico consiga entender etc.
Mas, isso não é pra mim.
Jamais gostaria de ver minha mulher com outro cara.
Uma zoação entre amigos, todo mundo solteiro se divertindo, no problem, mas tendo um relacionamento. NOT
17/07/2018 20h35
Não, não conseguiria ver mulher minha com outro.
17/07/2018 20h44
nao tenho esse desejo
anônimo
18/07/2018 14h45
Estou no segundo casamento. No primeiro a gente frequentava swing. Eu via ela transando com outros caras enquanto eu transava com as mulheres deles. Era uma loucura. Um delícia. Mas essa putaria vicia. E acho q faz mal para o casamento. No meu segundo casamento eu já fantasiei com minha esposa sobre isso. Mas fica só na fantasia. Com ela não tenho coragem de realizar. Acho q amadureci...
18/07/2018 14h53
Com uma outra mulher, sim. Homem não.
18/07/2018 14h57
Não, quem gosta dessas coisas é o chamado de "corno manso". É uma espécie de fetiche que alguns possuem.
anônimo
18/07/2018 16h01
Caraca, você é bem cruel em HAHAHAHA.
elas respondem
17/07/2018 19h15
Eu faço ménage tendo uma segunda mulher, junto com meu marido (muito raramente, só fazemos para saírmos um pouco da rotina e para apimentarmos mais o nosso casamento). Acho que nem todo mundo se adapta a esse tipo de relacionamento. Tem que ter uma cumplicidade, maturidade e vontade de ambos... sem draminhas fúteis, sem ciúmes e frescuras. A vida é só uma, vale a pena ter prazer e dar prazer para quem você gosta.
anônima
17/07/2018 19h15
Kkk tem doido pra tudo nessa vida.
anônima
17/07/2018 19h17
de jeito nenhum kkk sou bastante ciumenta...
anônima
17/07/2018 20h32
Nunca! Sem cogitação.
anônima
18/07/2018 16h02
Não tenho, mas se tivesse, zero chance. O que tá comigo eu não divido.
18/07/2018 16h07
Acho que não.