Fiquei com um cara casado que estava sem sexo fazem 4 meses e ele gozou muito, isso aconteceu por que a transa foi boa ou por que estava tanto tempo sem sexo?

elas perguntam
5 5
eles respondem
irc
27/10/2015 18h53
Ficou com cara casado? com tantos homens no mundo? isso de 4 meses sem sexo foi uma desculpa pra te comer...
anônimo
27/10/2015 18h31
Não... e pq ele deve ter tomado mto leite...

Cada pergunta...
27/10/2015 22h09
''Casado'' sim acredito que estava 4 meses sem sexo ja dormi com algumas mulheres casadas e aconteceu o mesmo pois não tinham uma vida sexual ativa.quer fazer bastante sexo não case
29/10/2015 23h53
Acho que três coisas influenciaram, mas só ele mesmo pra dizer qual foi o peso de cada uma delas.

1. A aventura, sair com uma mulher diferente deve ter dado muito tesão a ele;
2. Muito tempo sem sexo com certeza influi bastante;
3. Você deve ter agradado o garoto. Rs.
anônimo
30/10/2015 12h14
As duas coisas.
elas respondem
27/10/2015 18h31
Ambos, mas a carência física dele com certeza pesou
anônima
27/10/2015 23h35
*Faz dois meses*, quando o verbo fazer se refere a tempo, ele é impessoal. Ou seja, ele não tem sujeito com quem concordar e então deve ser empregado sempre no singular.
Longe de mim te corrigir, mas acho válido saber isso...

Se ele realmente estava há 4 meses sem sexo, transando bem ou não, ele ia gozar muito.
anônima
30/10/2015 11h11
Deve ter sido não sei. Mas se eu fosse vc não ficaria pensando nisso, já que ele vai te largar mesmo.
Vc acha que ele vai gostar de vc? Quem ele ama está lá na casa dele lavando a roupa dele enquanto ele está por ai com outraS.
Ele fica com outras por safadeza e não por necessidade.
Vc é mais uma que caiu nesse papo furado.
27/10/2015 22h04
Só eu não acreditei que ele estava sem transar há 4 meses?
29/10/2015 23h45
Acho que ele tava precisando aliviar e a transa foi boa também