Digamos que vc tem 20 anos é virgem e BV e tem uma amiguinha sua feia e gorda que vc não é apaixonado por ela nem sente atração por ela se oferece para tirar sua virgindade, vc faria com ela? Ou pegaria o dinheiro junto de um mês de trabalho que sairia com uma puta dessas acima de 500 R$?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
17/07/2018 19h55
Deus me dibre desse tipo, se eu soubesse q um namorado meu já pensou isso era tchau!
anônima
17/07/2018 19h55
20 anos ta muito novo, se fosse 37 pra cima, entenderia o desespero
anônima
17/07/2018 20h12
Sabe eu tenho dó de rapazes com você que precisa apelar para prostitutas. Cara na vida é assim... você vai vivendo e uma hora as coisas acontecem. Você chamou a menina de gorda, feia... você acha que você é o que? Se você fosse tudo de bom já teria transado! Respeita mais as mulheres, para de usar só para se satisfazer! Faça amizades, seja amigo... desenvolva sentimentos, namore e depois como consequência natural vai ter sexo.
anônima
17/07/2018 19h57
caraca deve ser o mesmo cara fazendo a mesma pergunta aqui a 500 anos putz

se eu fosse vc, comia logo a gordinha sem atração, ai depois de achar o sexo uma merda iria na GP, com esses 500 dá pra pegar 2 e bem bonitas e pediria um oral duplo na minha pica pra gozar de verdade, pronto iria experimentar logo de uma vez o bom e o ruim e parar de viadagem.
anônima
17/07/2018 19h19
Nenhuma das alternativas.
anônima
17/07/2018 19h39
Já ouvir essa história antes vc ainda não se decidi-o pelo jeito rs
anônima
17/07/2018 19h49
Nenhuma das opções.
anônima
07/09/2018 11h05
Ela é virgem?
Se sim não faça isso pq ela está levando isso pro lado carinhoso e VC vai magoar a amiga.
E se VC sente amor de amigo n o faca

MSM q n seja virgem é mau dar esperança a ela

Entao ou tu explica isso de n gostar dela(n seja rude) ou vá mas é ter com a GP
eles respondem
17/07/2018 19h20
20 anos queimando 500 reais com puta.
Pobre???????
TRUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
07/09/2018 16h42
pega as duas.kkkkkk
anônimo
17/07/2018 19h34
gp
anônimo
17/07/2018 19h39
Sair com uma GP feia que não gosta de vc
17/07/2018 19h51
Vai perder com a gordinha e ficar viciado em gordinhas hahah manda bala
anônimo
17/07/2018 19h59
O que vai te deixar mais feliz? é uma ponderação pessoal.

Você cogita a possibilidade de transar com essa amiga? penso que perder a virgindade com alguém que você conhece vai ser melhor do que transar com alguém que está pouco se fodendo com seus sentimentos e já tomou tanta rola na vida que a sua será apenas mais uma.

e depois de perder obviamente vai querer mais.. e como seu padrão de beleza está lá no topo, vai ter alimentar esse vicio de sair com gp para o resto da vida ou até arrumar uma garota gostosa.
17/07/2018 20h12
Sai com uma GP mais barata, não tão feia, mas abaixo do nível de mulher que tu quer pegar e de preferência que tenha mais de 25 anos. E fala pelo whatss que tu é virgem e precisa de uma professorinha.. Tem boas GPs que não ficam olhando para o relógio e celular a todo momento.. Vai na fé.. Que muitos colegas meus, foram nessa e hoje são excelente comedores.. Combina bem antes pelo whats e relaxa, vai relaxado, o que mata o homem é a ansiedade. Vai como se fosse ao dentista, ao cinema.. sem neura.. E aprenda a tratar uma mulher como ela deve ser tratada... Na minha opnião, não tem melhor que GP.. E não precisa ser linda, senão vai acabar ficando com nojinho de mulher.. E faça tudo o que ela mandar, sem frescura, se ela mandar você chupar, chupa..