2.72K  18/07/2018 00h04

Tenho 25 anos e quando eu era adolescente, eu costumava me apaixonar muito intensamente. Sentia borboletas no estomâgo, ficava pensando na pessoa o dia inteiro, perdia o sono, a fome... Depois que completei 20 anos nunca mais consegui sentir algo intenso por alguém. Cheguei a namorar dois rapazes mas com os dois foi um sentimento "morno" e o relacionamento acabou não durando muito. Queria saber se é possível eu me apaixonar intensamente por alguém de novo, sentir todas essas sensações que eu sentia quando era mais nova. To cansada de ter relacionamentos mornos :(

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
17/07/2018 20h16
Quando você é jovem, tudo é festa, você ama a pessoa pelo sorriso, pelo jeito, pela conversa.

Quando você vira adulto, acho que isso está condicionado a pessoa demonstrar que te ama.

Você Já não se contenta apenas com um papo legal, um sorriso e por aí vai.
17/07/2018 20h32
Sabe o que eu acho? É que na adolescência a gente dirige muita energia pra isso. Como é a fase das descobertas, a gente curte muito e mergulha de cabeça. Agora, acho que na idade adulta e até na velhice também podemos mergulhar de cabeça numa paixão do mesmo jeito. E é muito bom !
anônimo
17/07/2018 20h20
é possível
anônimo
17/07/2018 23h44
Claro, nossa mente não perde a possibilidade de se apaixonar com o passar dos anos, não há limite de idade pra isso.

Acontece é que você não conheceu mais ninguém como os caras da sua adolescência.
Ou então você naquela época era bobinha emocionalmente, e se derretia toda por qualquer cara minimamente legal por dentro e por fora, e agora amadureceu e precisa de mais do que aquilo pra se apaixonar.
anônimo
17/07/2018 20h50
Eu estou apaixonado por uma garota, tenho mais de 20 e estou com ela no pensamento todo tempo, mas não fui correspondido :(
anônimo
17/07/2018 23h11
Hoje em dia não, tudo é uma questão de interesse.
17/07/2018 23h52
Muito difícil, após a puberdade o nível de libido das mulheres entra em declínio(se estiver em período pré-menstrual sua libido fica mais baixa ainda), os homens também tem uma queda, mas em uma escala muito inferior que a das mulheres.
elas respondem
anônima
17/07/2018 20h10
É possível se apaixonar até na velhice.
anônima
17/07/2018 20h11
Claro, é possível se apaixonar em qualquer idade.
anônima
17/07/2018 20h23
Mas esse é o ideal,sentimentos leves,não a loucura da paixão,que na fase adulta é pior,a pessoa mata,perde peso,perde dinheiro,perde dignidade..
anônima
18/07/2018 00h04
É sim, porém você já está um pouco mais vacinada dos relacionamentos anteriores, só vai saber se jogando mesmo, mas é aquilo quem quer correr riscos hje em dia?
Eu dei um toco em alguém e agora tô chupando dedo e pq?
Por medo de sofrer e olha que o cara já estava com os 4 pneus arriados .
Já joguei inúmeras chances fora assim :/
Mas existe pessoas que se apaixonam após os 60 então tdo e possível.
anônima
17/07/2018 23h46
Acho que sim..a vida tem boas surpresas..
anônima
17/07/2018 23h47
Claro, sempre é possível ;)
(Senão, eu nunca vou me apaixonar na vida, pq da adolescência já passei kkkkkk)