Existe posições que realmente garantem orgasmo feminino ou fatores como sentimentos e ocasião interfere também ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/07/2018 20h56
Quando eu vou por cima é garantido.
anônima
17/07/2018 20h17
Dizem que a mulher por cima,consegue porque massageia bem o clitóris,além do fetiche da mulher estar dominando o homem.
18/07/2018 10h09
Por cima tem mais chances!! Na minha experiência!!
eles respondem
17/07/2018 20h45
Claro, jovem.
O ponto g está na parte de cima, meio dedo pra dentro.. como se fosse as costas do clitóris.
Se tu pegar a mulher no colo, seu pau vai tocar lá, se ela sentar no seu pau e fizer o movimento específico, idem...
Há modos de atingir mais fácil a região. rs
Dependendo da mulher.. umas 8 posições são garantia de orgasmo.
Depende, lógico, do clima. Se ela estiver à vontade, se tu tiver a senha... ela vai gozar, e muito.
anônimo
17/07/2018 21h00
Sim, ser dona de casa.
anônimo
18/07/2018 10h11
Comigo é gozar ou gozar. Se não for de um jeito, vai de outro.