B.a=buceta amiga, foda sem cobrança ou compromisso.

Compartilhem suas experiências

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/07/2018 20h37
É só deixar bem claro as suas intenções logo de cara. Pode parecer que não funciona, mas mulheres curtem honestidade. O que é algo muito raro vindo de um homem, aliás....
anônima
17/07/2018 20h24
Vai ter que fazer ela se apaixonar por vc
anônima
17/07/2018 20h35
Procura por uma mulher que esteja querendo a mesma coisa que você , fazer sem compromisso.
eles respondem
anônimo
17/07/2018 20h23
Pagando
17/07/2018 20h43
Que isso vei.. tenha amigas liberais. ISso é tão fácil.
anônimo
17/07/2018 21h10
Mano, é fácil ter uma BA, só que acima dos 40 anos. Mulher qd é nova é cheia de não me toque, esnobes, se sentem a última bolacha do pacote, um homem passa por elas e fala um bom dia, por educação e gentileza, elas nem respondem, achando que se responderem estão dando mole, mas qd passam dos 40, muitas ficam pedindo pelo amor de Deus por uma rola. E olha que está cheio delas por aí, sozinhas, abandonadas clamando pela atenção de um homem, aproveita a dica.