Já me apaixonei por um amigo, ele me ignorou, e depois de anos se declarou para mim!
eles respondem
anônimo
28/10/2015 11h12
Já sim..nos apaixonamos juntos mas não foi possível ficarmos juntos.
anônimo
27/10/2015 20h30
Sim e ainda gosto deles...
São legais e verdadeiros , n se importam em passar vergonha para me deixar feliz ou me fazer rir .. bem diferente de outros amigos que tive, que n se importavam em passar por cima de mim quando eu estava pra baixo e subir junto quando eu estava por cima, tudo em nome do ego!.. Odeio esses "amigos" parasitas!