Pessoal sabem que sou a unica a da as caras a tapa aqui, e trago verdades ...
Anal pra mim é complicado ja até tentei mais na entrada doeu tanto que desisti,mas desde então sempre que vou transar consigo aguentar um dedo mais nunca um pau todo.
Ja li sobre relaxar ou usar xilocaina ou coisas do tipo....
POR FAVOR SEM RESPOSTAS IDIOTAS E AS MENINAS SE SENTIREM VERGONHA ACEITO AJUDA NO PRIVADO.
Qual a melhor forma?

elas perguntam
10 11
eles respondem
18/07/2018 11h55
A melhor forma é namorar um cara que não curte anal. Sim, nós existimos, num é todo homem que gosta comer bunda não.
anônimo
17/07/2018 20h33
"sabem que sou a unica a da as caras a tapa aqui, e trago verdade"
uahuahuahuahua

pq quer arregaçar o seu rabo? bom, problema é seu...
compra muito lubrificante e passa no rabo e na pica
17/07/2018 20h38
Deita de ladinho e esteja pronta... talvez entre.

E não use nada de anestésico...
Depois que passa, fica seu cu arregaçado e tu literalmente se fodeu.
17/07/2018 21h02
Use um plug antes pra ir acostumando e dilatando. Bastante lubrificante, já que cu não fica molhadinho como buceta.

Um dedo, dois. Calma, pressa pra quê? Tome um vinho antes, pra ficar relaxada.

E o cara tem que ter persistente. É como se arrastar sob o arame farpado. Um centímetro de cada vez.

Parcimônia. Cu e vingança são pratos que se come frio.
17/07/2018 20h54
Vou aproveitar a oportunidade e fazer uma pergunta rsrs
Mulher sente prazer fazendo anal ? Kkkk
17/07/2018 20h45
nao use anestesico jamais

vai te machucar sem vc perceber e pode ser muuuuuito pior
18/07/2018 11h57
"Pessoal sabem que sou a unica a da as caras a tapa aqui"
Pronto.
anônimo
09/02/2019 14h03
Obs
anônimo
17/07/2018 21h34
Minha esposa prefere ela encima pois consegue controlar a entrada
elas respondem
17/07/2018 21h00
Tenta relaxar, use um bom lubrificante e peça ele pra te masturbar enquanto tenta penetrar. Não tem segredo...se entregue
anônima
17/07/2018 20h26
Qual é a necessidade de vc fazer anal se vc não sente prazer?
anônima
17/07/2018 20h32
Mas se você não gosta, para que ficar fazendo? O cara não pode ficar te obrigando a fazer algo que você não se sente confortável.
18/07/2018 11h54
No começo sempre é desconfortavél, mas quando você aprender a relaxar a dor vai ser substituída pelo prazer. Quando você estiver mais acostumada e perder o medo, é possível até ter orgasmo com a penetração anal, se tocando enquanto for penetrada. Quanto mais relaxada e lubrificada você estiver, melhor. Fatores fundamentais: vontade, excitação, relaxamento, lubrificante e um pouco de paciência. Faça na posição de ladinho, porque essa posição a mulher fica no controle da penetração, enquanto o parceiro pode estimular o clitóris à vontade, a ajudando a ficar mais relaxada.
17/07/2018 20h48
Vc deve estar tensa, relaxa e usa um bom lubrificante que ajuda.
17/07/2018 20h57
Muito lubrificante e em pé, parece que dói menos, mas sexo anal é uma descoberta. O que funciona comigo pode não funcionar com você.
17/07/2018 20h31
Sim, você tem que estar relaxada.
Quando for fazer ache uma posição que seu parceiro consiga te masturbar ou fazer carícias para te deixar com bastante tesão e use um lubrificante a base d’agua. Peça para o seu parceiro ir com calma e se não conseguir na primeira tentativa continue, uma hora da certo. Na primeira vez não fique de 4 pq doi pra caralho kkk
anônima
17/07/2018 20h31
não passa xilocaína não...
apenas lubrifique bastante e pede pro cara ir devagar, pra voce ir se acostumando um pouco... depois, q vc relaxar, vc vai fazer toda hora
anônima
18/07/2018 11h58
Ksksksksksk senti no programa mulheres agora ! Áhhh vai te catá.
anônima
17/07/2018 20h50
se vc não aguenta mesmo, esquece, xilocaína pode ser uma fria, anestesia tudo e vc vai sentir nada, mas depois pode se arrepender
anônima
17/07/2018 20h36
Em primeiro lugar, tem de estar bem relaxada, quando mais nervosa mais vai contrair o anus; beijo grego feito pelo parceiro (se ele topar) ajuda e muito; usa lidocaina nas primeiras vezes e tenta de ladinho; e pede para teu parceiro colocar bem devagar e com carinho.