Quais as atitudes que homem tem que fazer para o relacionamento não cair da rotina, e caso isso acontecer, o que ele deve fazer? Tanto no sexo como em outros aspectos do relacionamento, também?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/07/2018 20h28
Se caiu na rotina é melhor variar , fazer programas e passeios diferentes e dar uma mudada no relacionamento.
anônima
17/07/2018 20h32
Dá um vale night para variar um pouquinho
eles respondem
17/07/2018 20h33
Acho que não deve fazer muita coisa... continue sendo gentil como no início, faça coisas como costumavam fazer no início, vez ou outra vão em algum lugar que iam antes, etc.
Mas valorize também a rotina, pois é difícil fugir dela.