tava ficando com uma mulher e a gente estava se gostando, ai o ex dela que não tinha se conformado com o termino deles descobriu e ficou ameaçando ela, na confusao ela decidiu que era melhor a gente terminar...
Ela me bloqueou no whats e ficou assim por 15 dias.... agora me desbloqueou do nada mais tambem nao puxa papo comigo.... oque pode ser?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/07/2018 20h25
Ta esperando vc puxar
anônima
17/07/2018 20h26
Ela está com medo desse ex maluco fazer alguma coisa. Credo ela tinha que denunciar esse cara.
anônima
17/07/2018 20h29
Deve estar com saudades de você mas também com um pouco de vergonha pela situação constrangedora que o ex dela está fazendo você passar. Puxa conversa com ela, não custa nada.
anônima
17/07/2018 20h35
E você não bloqueou ela também por que, vacilão?
eles respondem
17/07/2018 20h27
C vai entrar nisso de novo kakakakakak
Daqui a pouco tá no IML.
anônimo
17/07/2018 20h36
Acho melhor você pular fora, provavelmente é um B.O.

Agora se você sente vontade, puxa um papo com ela na boa para ver no que dá.