2.63K  21/07/2018 21h06

Já q a maioria das coisas são proibidas. Será q eles falam sacanagens?

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
17/07/2018 21h04
Já fiz sexo com mulher evangélica, não muda quase nada em relação a uma mulher não religiosa, elas também deixam gozar na boca, fazem oral, trocam de posição no sexo.
Isso que religião muda relação sexual não é tão fundada assim.
17/07/2018 21h22
Ué, normal ué.
A unica coisa "proibida" seria o sexo pré-nupcial, no demais... Tudo liberado rs
anônimo
17/07/2018 21h00
JJJJJJJJJJJJJJJKKKKKKKKKKKKKKKKK

Certamente não falam coisas muito tóxicas, ou, pelo menos, ACHO que não deviam falar, porque, convenhamos, tu ficar chamando a tua esposa de "puta", "vadia" é algo muito tóxico, mesmo entre quatro paredes, há coisas que, simplesmente, não são boas de ficar chamando para quem tu ama. As palavras contém conceitos que remente a determinadas realidades, não acho que tu invocar essas realidades para a mulher que tua ama seja algo bom.

"Como são bonitos os teus pés ágeis, ó princesa!
As voltas das tuas coxas são como jóias,
trabalhadas por mãos de artista.
2 O teu umbigo, como uma artística taça,
cheia de fino licor; teu ventre
é um campo de trigo cercado de lírios.
3 Teus dois seios parecem-me com gémeos de gazela.
4 Teu pescoço é como uma torre de marfim;
teus olhos são dois límpidos poços,
em Hesbom, junto à porta de Bate-Rabim.
Teu nariz tem a forma airosa
duma torre do Líbano, olhando para Damasco.
5 Como o monte Carmelo
é a coroa das montanhas que o rodeiam,
assim é a tua cabeça sobre ti;
teus cabelos são púrpura!
O rei está preso pelas tuas belas tranças."

Não, não é um conto erótico, ou é !? É Cantares, da bíblia. Dessa forma, numa perspectiva cristã, não vejo problema em falar coisas eróticas que não agridem o parceiro(a), creio que vale tudo, desde que não transforme um momento de prazer em uma coisa tóxica.
anônimo
21/07/2018 12h18
Cuida da sua vida, eu sou e não quero saber da sua.
anônimo
21/07/2018 21h06
Nem quero imaginar.
anônimo
21/07/2018 20h54
Os de igreja tem proibições impostas pelo paxto que adora controlar o tesao alheio, dai tem os que acredita que dentro do casamento rola de tudo
anônimo
21/07/2018 20h50
Com certeza falam
vai Jesus...
em nome de Jesus....
sai satanás...
oh gloria....
aleluia irmão
anônimo
21/07/2018 20h12
1-Evangélico é aquele que anuncia a boa novidade da vinda de Cristo com uma proposta de amor a Deus acima de tudo e ao próximo (e a próxima) como vc ama a si mesmo 2-Sexo encaramos dentro da orientação bíblica de firmarem homem e mulher um pacto se tornando uma só carne. Há consequências portanto de evitar a promiscuidade e preservar a fidelidade.
17/07/2018 21h20
Vire crente e vc saberá.
https://www.novinhas.tv/video-flagra-novinha-crente-fodendo-e-mamando-dentro-da-igreja/
Vamo com esse pra esclarecer como funciona.
anônimo
21/07/2018 12h18
Transam de roupa plantando bananeira kkkk
17/07/2018 21h05
Joga no xvideos.
anônimo
17/07/2018 21h29
Com Exú e pomba gira presentes no recinto
anônimo
17/07/2018 21h08
boa pergunta..
elas respondem
17/07/2018 21h23
A maioria só nn fala palavrão e nn fazem anal, o resto fazem normal
17/07/2018 21h09
Fazem sexo do mesmo jeito que a maioria.
17/07/2018 22h13
Se é crente virou assexual ?
Faz sexo ué normalmente.
anônima
21/07/2018 20h38
Evangélicos não transam... Mentira!
Fazem de tudo, até anal giratório.
Se bobear fazem mais putarias que os mundanos...
anônima
21/07/2018 12h24
Acho que só fazem papai e mamãe.
21/07/2018 12h01
Eu sempre tive a ideia de que eles têm performance que deixam atores pornô no chinelo. Não acredito que a maioria não faça certas coisas.
anônima
17/07/2018 20h52
Só transam para fins reprodutivos e não usam métodos contraceptivos. [ironia]
anônima
17/07/2018 21h08
Elas fazem tudo, pq agora ela não é mais a única dona do próprio corpo. Seu corpo tbm é do seu cônjuge. Acho que só não fazem sexo anal, mas só acho
anônima
17/07/2018 21h26
Eu gostava de um cara evangélico e te falo,são safados viu,não se iluda.
Só com as irmãzinha da igreja usam a máscara,mas o coração é tão pecaminoso.
Pra vc ter ideia ele dizia até que queria fazer anal comigo.
Nojo.
anônima
21/07/2018 21h05
Kkkkkkkk acho que normal
anônima
17/07/2018 20h48
Mds olha a pergunta kkk
21/07/2018 20h24
A maioria casam-se bem jovens. Minha amiga casou com 15 anos. Mas, não deve ser diferente dos demais.
anônima
21/07/2018 12h08
Devem fazer o mesmo que os casais não evangélicos, sei la '-'