Uma mulher com pouca ou nenhuma experiência sexual, quanto tempo vc aguardaria sem sexo ficando com ela e somente em beijos e amassos?

elas perguntam
9 3
eles respondem
17/07/2018 21h13
Até ela liberar.
Não tem outro modo.
17/07/2018 21h10
Geralmente o tempo de trajeto do barzinho até o motel..
Mas sempre fui apresadinho mesmo, mesmo quando jovem, não tinha paciência em namorar.. Mas tem gente que esperam anos, só pra tirar um selinho. Muitas vezes são cafajestes, pois vazam assim que tirar ou assumem e continuam na farra com a mulherada. Mas não desanime, príncipe é raro, mais existe.
17/07/2018 21h19
Ja estamos a uns 2 anos rs
A meta é esperar ate o casamento. Estanos tentando rs
17/07/2018 21h01
Aguardo até o casamento.
17/07/2018 21h03
Não sou mulher e nem nenhum especialista para te aconselhar nisso, mas, o que eu acho é que não tem um tempo certo e sim a hora que você achar que tá na hora de dar esse passo a mais, se quer algo sério com o cara pode levar mais tempo pois vc vai querer saber quais as reais intenções dele, se não quiser nada sério é provável que seja mais rápido.
anônimo
17/07/2018 21h07
Ficamos uns dois meses mais ou menos, ambos sem experiência, estamos juntos ainda vai fazer um ano. Se tiver com vontade e vcs se gostam só vai
17/07/2018 21h59
Sexo só depois do casamento.
anônimo
18/07/2018 23h56
Por uma moça dessa sendo legal e eu gostando com ctz eu espero minha vida toda, a gente morre virgem e transamos na outra vida :P
19/07/2018 01h06
até quando precisar,sendo minha namorada claro...
elas respondem
anônima
17/07/2018 21h16
No meu caso. .sendo virgem, o rapaz que tava me relacionando caiu fora assim que soube
anônima
19/07/2018 01h11
Hahaha dependia do meu interesse.