1.46K  12/10/2018 14h53

Não são todos, mais a maioria sempre tem respostas grosseiras e sempre tentam diminuir as mulheres aqui do site, quando uma mulher defende sua opnião, eles ja vão caindo em cima, acho que se pudessem pessoalmente ficar frente a frente ate espancariam as mulheres do site, acho que agora ta mais que explicado pq a maioria aqui não pega ninguém, pq são grosseiros, não sabem conversar e estão sempre preocupados com o tamanho do penis e não como tratar uma mulher.

elas perguntam
30 21
eles respondem
anônimo
17/07/2018 21h12
Você é muito mimada pollynha, você não é mais criancinha pra te tratar igual bebêzinha.
Para de reclamar, você já é adulta.
anônimo
17/07/2018 21h21
Ótimo, já lavou o banheiro da sua casa?
17/07/2018 21h10
Pois é. Mulheres tratam os caras tãão bem.

Hehehehe. E é o contrário, neném. Frente a frente não dariam um pio, fácil é chamar de puta em site.
17/07/2018 21h06
Por que as pessoas aqui parecem não saber usar a porra dos "porques"?
Impressionante.
Parece até que é o mesmo fake com 50 contas.
anônimo
17/07/2018 21h40
Não sei, talvez seja porque o tratamento de parte das mulheres seja igual.
17/07/2018 21h10
Sim verdade @pollynha muitas vezes descontam a frustração do dia a dia, nas pessoas aqui do site, tem pessoa que só entra na pergunta pra xingar.
17/07/2018 22h14
O contrário também acontece e muito, mas sobre isso não falam.
Há várias usuárias que não perdem a oportunidade de menosprezar e tripudiar sobre os homens, algumas criam questões em anônimo e costumam fazer isso também em perguntas direcionadas ao sexo masculino.
Provavelmente são misândricas e desocupadas, ficam sempre à espreita para quando surgir oportunidades descarregarem suas frustrações e ódio aqui, aos poucos elas aparecem, claro, elas não ficariam fora dessa.
anônimo
18/07/2018 12h21
Uma opinião de uma pessoa nova aqui, então distante e fora dessas tretinhas internas: o pessoal aqui ( homens e mulheres ) tendem a ser parciais nas respostas e no tratamento, justamente por meio que "conhecerem" a galera daqui. Mas, supondo que sua crítica é real e há muitos caras que são meio grosseiros, pode ser que simplesmente eles sejam novos ainda e achem maneiro/engraçado ficar respondendo de forma agressiva/grosseira, pode ser que ele sejam frustrados e acabem usando a plataforma como uma forma de escape... vai saber
18/07/2018 03h02
Vai ver está parecendo q dá ¨ibope¨ dar respostas grosseiras ( só estou sendo sincero é a explicação, mas acredito q em maioria é pura MARRA virtual mesmo )
anônimo
17/07/2018 22h08
Nao fasso isso mas aq tem muito odio de vários tipos
Cheio de mulheres falando que tem nojo de homem e etc.
anônimo
18/07/2018 08h54
Quando eu vejo uma opnião lixo eu critico independente de ser mulher ou homem , não tem nada haver isso aí.
Sly
18/07/2018 09h15
Aqui a maioria das pessoas sao frustradas em relacionamentoa ou depressivas, ai jogam tds as merdas no ventilador. É pena, a maioria precisa de ajuda.
18/07/2018 13h49
Oq eu posso dizer a não ser é q cada uma tem o "JulioCesar22" q merece =*
18/07/2018 12h43
Eu não tenho. Mas sinto que são elas que nâo gostam de min.hehehe
17/07/2018 22h03
Só observo o circo pegar fogo @_@
anônimo
18/07/2018 15h43
Infelizmente, é verdade em todo o mundo(não é apenas aqui no site que existem), nao generalizando... Assim como há mulheres que tem odio dos homens, assim haverá alguns homens...

Concordo com a @Lilyzinha... E é como vc disse, não são todos! =)
anônimo
18/07/2018 15h39
Eu entrei agora nesse troço, então não sei te responder, mais tomara que eu fique suave na nave
18/07/2018 15h43
Eu descobri uma coisa interessante... Quando as pessoas se sentem decepcionadas com algo tentam descontar naquilo que as causaram traumas. Não são só homens, algumas moças dão umas respostas meio grosseiras também. O bom mesmo é ignorar quem faz tal coisa.
anônimo
17/07/2018 21h07
obs
18/07/2018 01h49
Eu tô de boa aqui minha querida, sou bem bacana!
anônimo
18/07/2018 08h36
Por que a maioria dos homens aqui no log são gays enrustidos. Lembrando, não tem nada de errado em ser gay, só ser enrustido, pq atrapalha todo o meio de campo com comentários idiotas. Mas logo eles se libertam...
18/07/2018 09h01
Sou homem e não odeio mulheres. Pelo contrário, eu as venero.
anônimo
18/07/2018 08h48
Tem homem que gosta de inferiorizar a mulher, não vejo motivo pra isso.
anônimo
21/07/2018 18h42
Com muito respeito a sua opinião, eu entro aqui com dois objetivos. Primeiro aumentar a empatia com o sentimento feminino que é diferente do meu e tento compreender. Segundo procuro passar construtivamente meu sentimento masculino aconselhando os mais jovens e inexperientes e procurando mostrar a vcs mulheres o nosso ponto de vista. Nunca espanquei e jamais espancaria nenhuma mulher e graças ao bom Deus tenho uma vida sexual razoavelmente satisfatoria.
anônimo
21/07/2018 18h44
Homens? adolescentes você quis dizer...
anônimo
03/08/2018 15h43
Pq estamos respondendo a altura. Desculpa mas não importa para mim o gênero da pessoa, não manteve respeito também vou desrespeitar.
anônimo
20/09/2018 03h24
Pollynha, por favor, reveja seus pensamentos e atitudes.
anônimo
20/09/2018 04h04
Não generalize minha cara.
Muitos podem se encaixar no que disse, mas outros demonstram esse sentimento como uma forma de eatravazar os sentimentos que um dia foram de alguém que acreditou, tentou muito e infelizmente não teve o retorno esperado ou pior, foi muito humilhado por quem gostava.

Então, apenas leve em consideração que o ódio e a raiva demonstrada agora são resultados de alguém que estava realmente disposto antes e não foi tratado como deveria.
anônimo
12/10/2018 14h43
As panelas já estão limpas ?
elas respondem
anônima
17/07/2018 23h46
Não são só os homens. Todo mundo tem ódio de todo mundo.
17/07/2018 23h49
Sua descrição é de users misóginos. E aqui tem aos montes.
E não adianta gastar energia com esse tipo(Embora eu msm às vezes não consiga evitar isso) mto deles só são assim na net msm, na vida real, eles não têm contato afetivo com mulheres. Percebe-se isso claramente quando um user desse tenta argumentar conosco.
Outros que têm um mínimo de trato social com mulheres, tentam sempre antagonizar explicitamente opiniões femininas, e esses sim são os que na vida real, tendem a ser perigosos.
No site, desde que eu estou aqui sempre vi esses tipo de misógino como um parasita virtual, quanto mais boçal, estúpido for com mulheres mais eles se sentem seguros consigo msms. São repugnantes na vdd.
17/07/2018 23h45
Só no site mesmo, certeza que pessoalmente não conseguem nem olhar nos olhos. Pena.
17/07/2018 21h45
Ótima pergunta !
Eu acredito que são aqueles caras que passam o dia inteiro trancados dentro de casa na frente do computador e não conseguem pegar mulher nenhuma, são inseguros, então eles ficam com raiva das mulheres e usam a internet para falar mal e descontar a raiva deles na gente.
Normalmente eles se encaixam em todas essas características que vou citar ou pelo menos em alguma delas: feio, pobre, tímido, pênis pequeno, adolescente, depressivo, conservador machista ...
Muito desses "homens" acham que a culpa da vida deles serem uma bosta é toda das mulheres.
17/07/2018 21h17
Jogando um shade neles em 3,2,1...
anônima
18/07/2018 13h16
O motivo é bem óbvio, a maioria culpa as mulheres pelos próprios fracassos. É só olhar as perguntas deles:
"Sou pobre e feio, nenhuma mulher me quer"
"Tenho pau pequeno, nenhuma mulher me quer"
É daí pra pior.

São inseguros, tímidos e chorões.

E digo mais: Homem que passa o dia todo aqui nesse site só pode ter algum problema, sinceramente...Mulher eu até entendo pois são curiosas por natureza e adora saber da vidas dos outros. Mas homens...
É igual novela, mulher adora assistir pra saber da vida dos outros, agora homem ser viciado em novela, é estranho! Alguma coisa tem.
anônima
17/07/2018 21h51
Pois eu encontrei quatro caras neste site bem legais. Todos conversam numa boa comigo. Só teve uma usuária mulher que desceu do salto e falou palavras baixas e ofensivas.
17/07/2018 21h18
Nem ligo,simples assim...
anônima
17/07/2018 23h53
acho que é mto similar a mtas mulheres que tem tanto odio dos homens aqui.
deve ser decepção com o sexo oposto.
anônima
17/07/2018 22h20
Eles não podem dar o que não possuem e nem transparecer o que não são. Ainda mais que aqui, a anonimidade permite que cada um exponha suas opiniões sem reais consequências. Também, ficam atrás de uns escritores baratos que veem conspiração em tudo.
17/07/2018 21h49
Queria discordar com veemência e fazer piada da parte que vc diz, Pollynha, que frente a frente nos espancariam. Infelizmente são cada vez mais comuns casos de INCELs hidrófobos na internet e na vida real, não encaro mais com tanta paciência a misogenia cibernética, continua sendo patético e ignorante, mas é perigosa também.
Em algumas discussões minha impressão é mesmo de que não haja troca de ideias, só agressividade, o camarada entra na conversa com intuito de nos calar, de se impor, saca de ofensas imediatamente, dá quase para sentir a raiva do outro lado da tela.
Desconfio até que os channers tenham migrado para cá depois que a PF desmantelou o Dogolachan.
É muito cansativo e regularmente tenho me perguntado se vale mesmo à pena voltar aqui.
anônima
17/07/2018 21h46
porque nao sao homens kkkkk
17/07/2018 21h19
Porque muitos são misóginos.
anônima
18/07/2018 14h13
pq eles não pegam nem resfriado e ficam chamando todas as mulheres de vadia pra aumentar o ego deles, homem de verdade sabe apreciar e respeitar uma mulher, o resto que xinga aqui é tudo virjão que fica batendo punheta a tarde toda pq nunca experimentou uma mulher de verdade
17/07/2018 23h52
Eu acho que aqui é um site com uma pequena concentração de pessoas,sempre os mesmos todos os dias, geralmente esses homens que você mencionou, vêm pra cá por terem problemas afetivos,você percebe isso pelos assuntos, pessoas com fixação em cores de vagina,em menores, só escrevem sacanagens,curtem coisas nojentas,....Mas vejo vários caras com comentários inteligentes, respeitosos,legais...esses da até vontade de conhecer.
anônima
17/07/2018 21h09
Concordo poly
anônima
17/07/2018 21h23
São frígidos hahaha
anônima
18/07/2018 02h58
porque são uns fodidos frustrados sexuais que nunca fizeram sucesso com as mulheres

possuem a tola frustração pela atração sexual irrecíproca gerada pelas mulheres e não tem maturidade para lidar com isso, nada de novo no mundo
21/07/2018 11h42
Devem ser pessoas frustradas com relacionamentos.
03/08/2018 15h57
Viadagem.
Mas não sai do armário.
anônima
12/10/2018 14h53
Caramba, não percebi isso ainda não.