É fácil perceber que ela sabe que estou afim dela (já mandei 2 mensagens me declarando para ela, embora tenha me arrependido e desmentido depois nas duas vezes. Qualquer pessoa ia se tocar).

Não nos falamos muito, só quando o assunto é concurso. Ela sempre me chama para tirar dúvidas e para dar dicas. Ela deu ideia de racharmos para comprar material de alguns concursos até. Como posso usar isso para me aproximar dela?

eles perguntam
4 5
elas respondem
17/07/2018 22h37
Vcs parecem ter uma boa relação de amizade. Acho que, o que falta é estabilidade msm, talvez seja isso que você procura para impulsionar a sua chance de conquistar ela.
Mesmo ela estando ciente do seu interesse nela, ela ainda lhe da essas oportunidades de serem ainda mais próximos, é só você aproveitar brechas ou situações ai. Por exemplo, com as dicas dela, peça, aproveite para desenvolver outros assuntos.
Tenta convidar ela pra outros programas..Ou sugira algo neste sentido, pra vê o que rola...
Acho que primeiro manter uma estabilidade ai na relação de amizade de vcs ajudaria bastante.
anônima
17/07/2018 21h21
sei lá, ela só vai te dar moral mesmo se estiver afim de todo jeito
anônima
17/07/2018 21h48
Acho que ela não gosta de você... Melhor esquecer logo porque ela com certeza percebeu e tá fingindo que não é com ela.
anônima
17/07/2018 21h50
facil, fale para ela que gosta das atitudes dela e que namoraria uma pessoa assim como ela
eles respondem
anônimo
17/07/2018 21h19
Seja você, divirta ela, seja gentil, a faça rir, seja um cara bacana, cavalheiro e nunca faça isso esperando algo em troca, faça por carinho à ela sem esperar o amor dela ou o beijo etc.
Caso faça isso ela irá perceber você aos poucos que seus sentimentos são puros e vai ver que você é uma boa pessoa e talvez vocês tenham algo.
PS: Boa sorte.
17/07/2018 21h20
Mandou mensagem e depois desmentiu.. 15 anos.
anônimo
17/07/2018 21h46
fofo
17/07/2018 21h50
Se tu manda mensagem e desmente tu só vai parecer: medroso, palhaço ou sem noção.

Ela obviamente já sacou que tu tá a fim, e cagou pra isso.

Mete o papo como homem. Pessoalmente, não por mensagem.
17/07/2018 21h55
Depois que vc ajudar ela a tirar as dúvidas convida ela pra ir tomar um sorvete e diz que quer conhecê-la melhor.. Use o flerte.