1.16K  28/10/2015 15h20

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
27/10/2015 20h28
Legal, destermina, carismatica , simpatica, e super educada..
Alem de inteligente ...
Ela compreende o que eu tenho
Mas n consegue chegar em mim e nem eu nela.. Vamos ver, vamos ver no que dar.. Uma hora ou outra a gente se encontra e volta a rir juntos como antes!

(alem de bonita e encantadora)
anônimo
27/10/2015 23h31
Ela é sensacional.
Essa info basta.
anônimo
28/10/2015 01h07
simpática e meiga, acho que esses dois termos já definhe...
elas respondem
anônima
27/10/2015 23h26
Ele é, infelizmente, tudo o que eu espero de um homem no quesito relacionamento.
Ele tem a sabedoria de saber equilibrar as coisas, sabe ser tudo na hora certa e faz tudo muito bem feito. Se eu for qualifica-lo com adjetivos ficarei aqui por muito tempo...

Quando eu disse infelizmente é porque eu não tive a sorte de ser a mulher que ele escolheu para compartilhar a sua vida e suas conquistas, e estou longe de ser o que ele é pra mim. Mas ele é, fazer o que.
28/10/2015 14h00
invisivel ...
27/10/2015 23h31
No momento sem paixões.
28/10/2015 15h20
Felizmente não sou apaixonada por ninguém! ^^
Preciso agradecer por isso rsrs
anônima
27/10/2015 23h38
ser legal ,simpática ,alegre
que ela me faça feliz :)
28/10/2015 00h03
Gosto de um homem alto, moreno, ombros largos, com barba, olhar profundo, forte, inteligente, de óculos, um pouco tímido, um pouco de barriguinha, mãos grossas, pernas definidas, trabalhador, que me liga durante o dia apenas para dizer oi, manda mensagem de bom dia e boa noite, gosta de dormir de conchinha, ri dos mesmos filmes que eu, lê os mesmos livros e discute sobre eles comigo, gosta de olhar as estrelas sentado no banco da praça comigo, se preocupa quando estou triste ou cansada, toca violão, me surpreende com uma flor ou um chocolate, não tem medo dos meus parentes e dos meus amigos, não é grudento, não fuma, não bebe muito, é romântico e carinhoso e não tem medo de dizer que me ama...
Só não sei quem é esse homem. rs