Preciso da vossa ajuda... portanto eu falava com uma rapariga, eu senti-a grande ligaçao com ela, ela era super simpatica super querida a melhor pessoa que eu ja tinha falado. Até que um dia ela respondeu-me super seco, e eu perguntei se estava tudo bem e desde ai me ignora...
eu nunca falei nada de mal com ela, mas o que eu acho que a tenha afastado foi ela ter-me dito que gostava de uns chocolates e eu fui-lhe comprar... ela pode ter achado um pouco estranho da minha parte.. foi o pior que fiz.. help me :c

eles perguntam
5 3
elas respondem
17/07/2018 21h57
Parece-me que esta senhorita, quer-lhe inserir no submundo do vácuo- pertinente. Vossa senhoria certamente - pelo vosso relato - não fez nada ou agiu com imprudência com a senhorita. Portanto e sob o meu humilde entendimento do vosso relato, ela não quer mais dar-lhe atenção, ignorar faz parte do processo.
17/07/2018 22h03
Ela pode ter encontrado outra pessoa ou é aquele tipo de mulher que não gosta de homem bonzinho.
17/07/2018 22h06
Eu acho que ela está de gracinha... Ao meu ver, em relação ao chocolate, vc comprou na boa intenção. Se ela tá ignorando, é melhor não chamar mais. Porém, a situação é complicada, pq depende do quanto você gosta dela... Cê pode até chamar ela d nv, mas tendo em mente que pode ficar no vácuo novamente. É fato que as pessoas mudam do nada. Ao meu ver, visualizar e não responder é coisa de gente desinteressada, eu particularmente, não falo mais nada com a pessoa, até q ela reapareça.
anônima
17/07/2018 21h28
Infelizmente os humanos são assim se vc demonstrar sentimento de uma forma muito romântica a pessoa não vai valorizar, os humanos gostam que a pessoa mostre interesse mas ficar mandando mensagem todo dia e se declarando direto ninguém gosta.
17/07/2018 21h59
Pois na próxima mande pra mim.
eles respondem
17/07/2018 21h28
De novo essa treta de rapariga...
anônimo
18/07/2018 12h58
Ela tem outro contatinho.
anônimo
17/07/2018 22h08
Tem mulher que quando nota o interesse do rapaz meio que foge, isso é pq não ta afim msm.