2.55K  17/07/2018 22h37

Ele fica falando que nunca vou achar alguém melhor que ele e que ele é o homem mais bonito , fiel e fofo do mundo e que eu vou ser infeliz sem ele e nunca vou achar alguém que me ame que nem ele. Ele quer ficar me manipulando sempre e é arrogante , gosta de arrumar brigas. Deveria terminar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/07/2018 21h53
Ninguém é igual a ninguém. Então ele está certo. Mas tem que der trouxa pra ficar com alguém só por isso.
anônimo
17/07/2018 21h51
Ele não se acha, te menospreza e não acho que você mereça isso, nenhuma mulher merece. Mulher merece ser colocada pra cima, incentivada, não tem que falar que é fofo, tem que ser. Ele diz ser muito, quem diz muito ser pouco é. Você merece mais mocinha, seja feliz com alguém que te mereça.
anônimo
17/07/2018 22h37
E vc quer achar um melhor porque não está dando certo ou
Só pra mostrar que consegue? Talvez só falar que isso te incomoda resolva.
anônimo
17/07/2018 21h40
Comprem dois todynhos, ligue no chaves e divirtam-se pq vcs sao duas crianças.
elas respondem
17/07/2018 21h48
Você esta em um relacionamento abusivo, termina antes que seja tarde demais, seu namorado é uma pessoa tóxica. Capaz que ele deve ter algum transtorno de personalidade.
17/07/2018 21h47
Sim, se eu fosse você...eu terminava só por ele achar que minha auto estima é tão baixa que ele está fazendo um favor de ficar comigo e por ele achar que eu não conseguiria alguém melhor.