Em resumo, estou namorando um menino virtualmente rsrs ele não mora tão distante, cerca de 5km, a gente ainda não se conheceu pq minha mãe é meio chata pra deixar eu sair. Ele diz que se ele mandou a última mensagem, sou eu quem tenho q chamar. Sendo que domingo a tarde eu disse que ia dormir e ele ia jogar bola, aí achei q ele fosse me chamar de noite qnd acabasse, mas n chamou, e eu tbm n. A última mensagem foi a dele, provável que esteja esperando eu chamar ele, sendo que somos 2 orgulhosos, e fica um esperando o outro. Geralmente a gente se fala td dia sendo q hj já é terça a noite e n estamos se falando. Devo chamar ele, ou esperar?

elas perguntam
1 5
eles respondem
17/07/2018 21h51
Sua mãe é chata....rsrsrs
Aparece nos noticiários de desaparecidos, estupradas etc. e a mãe que é chata.
Serto
elas respondem
anônima
17/07/2018 21h54
amiga ver quanto tempo ele passa sem falar com vc se passa muitos dias dar um fora bonito
anônima
17/07/2018 21h55
Chame
anônima
17/07/2018 22h33
Pare de graça, se está a fim, chama ele!
Vc já sabe que ele gosta de conversar com vc, logo não vai estar incomodando, não tem pq ficar aí se segurando pra falar com ele.
17/07/2018 22h37
É só uma conversa! Chama!