Vc começou a se achar feia, se comparar a outras, te fez duvidar de si mesma?

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
17/07/2018 21h58
N sei se feia mas eu fiquei muito mal com um término pq eu vacilei e na verdade achei que eu não merecia encontrar alguém legal na vida, por achar que eu poderia estragar tudo outra vez :/
anônima
17/07/2018 22h02
Sim, já me senti uma bosta com uns 14 anos quando ficava com um garoto que tinha vergonha de me assumir.
anônima
17/07/2018 23h06
Sim, quando fiquei com um rapaz que dava encima de outras meninas na minha frente , foi a pior coisa que ja passei
17/07/2018 23h21
Sim. Fui "terminar" com um ficante, que se achava meu dono, e ele me chamou de lixo e disse que eu fui perca de tempo. Na verdade, tô absorvendo isso ainda, é recente.
E eu sei que eu não sou, mas fica uma sensação ruim... Dúvida sei lá
anônima
17/07/2018 23h48
Até relações de amizade acabam com a minha auto estima..