1.09K  25/07/2018 20h43

elas perguntam
16 8
eles respondem
17/07/2018 21h57
Mulheres usando vestidos comuns.
Acho foda.
anônimo
18/07/2018 11h08
Mulher
18/07/2018 01h45
Receber um oral inesperado em lugar inusitado!
18/07/2018 11h12
Piscina de dinheiro
anônimo
17/07/2018 22h02
- Mulheres de terninho
- Mulheres de bota
- Lápis no olho, que deixa com olhar sexy de pantera
anônimo
17/07/2018 22h16
Magrinha com cintura fina e bunda redondinha, nem precisa ser grande.

anônimo
18/07/2018 08h23
Mulher com carinha de inocente.
25/07/2018 11h40
Várias coisas: ver a mulher nua, toda aberta com a luz bem acesa, pra eu ver cada poro da pele / Ver os pezinhos dela e se tiver com aquele cheirinho leve adoro mais ainda / Ver que ela tem tesão por mim, que também gosta de olhar pra mim, que sente o mesmo / Sentir ela ter orgasmo com um vibrador no clitóris enquanto estou dentro dela (eu até paro de mexer nessa hora pra sentir ela piscando rss) Ah, a lista de coisas é interminável rss...
anônimo
24/07/2018 19h10
Mulheres japonesas
18/07/2018 11h06
Lindos seios fartos balançando enquanto vc bomba. Não aguento de tesão.hehehe
25/07/2018 20h43
Blusa larga sem sutiã.
Quando escapa uma visão rápida do mamilo em uma blusa larga.
Axilas depiladas a mostra.
Sandália de salto com as unhas dos pés feitas.
Mãos com unhas pintadas de vermelho, cafe e cores escuras.
Calça legging.
Mulher suada com roupa de academia.
Magra peituda.
Magra com bunda redondinha.
Lábios grossos.
Mulher de coque/com o pescoço de fora.
Mulher de terninho estilo executiva.
Mulher de óculos.
Biquini/calcinha fio dental.
Magra sarada de academia sem ser cavalona.
Mulher gozando.
anônimo
17/07/2018 22h19
Boa forma
Edt
18/07/2018 08h02
calcinha amarela
24/07/2018 19h06
O olhar, lábios.... só de olhar às vezes eu já fico de pau duro
anônimo
24/07/2018 19h14
Tapas, arranhões e puxões de cabelo.
anônimo
24/07/2018 19h46
Peitos, mulheres de topless com cabelo longo, calças compridas e um dos braços para cima, eu passando com as mãos por trás dos braços dela, segurando e alisando em todas as direções, vindo por baixo, alisando o abdome até eles, fazendo massagem nos ombros e descendo até embaixo, alisando pelas bordas de baixo, colocando meus polegares entre eles, tocar o dedo nas clavículas e deslizar até embaixo, beijar por baixo e chupar bastante, lambendo o abdome, também, beijar os ombros e o colo dela, junto das clavículas, indo até embaixo, meter a minha cara no meio deles, ou melhor, sentir a mão dela empurrando a minha cara até eles, deitar e ver a minha parceira com eles por cima de mim, metendo-os na minha cara, mirando os mamilos dela na minha boca, recebendo umas linguadas de longe, depois mais de perto, chupar os mamilos dela e fazer todas essas coisas que eu disse antes por cima da blusa dela também, atiçar os mamilos com os dedos. Se ela estiver com um casaco amarrado na cintura e estiver com uma bolsa de costas, ela ficaria bem sexy de topless com calças compridas, sobretudo se ela tirar a blusa para mim e estiver sem sutiã. Eu adoro seios, adoro a ideia de bater e esfregar o meu pênis contra eles, e de gozar encima deles, se ela ainda além disso toca o meu corpo com as mãos dela, vira a cereja do bolo,adoro a ideia de ser tocado por mulher. A esse ponto, eu acho que já ficaria pensando que ela está toda molhada, e colocaria minha boca lá embaixo, usava meu membro para ela ter o orgasmo, e com certeza iria tocar no seios de vez em quando,e com certeza tentaria apoiar a minha cabeça contra ela, se estivesse de costas, quando fosse a minha vez de gozar,eu tirava lá de dentro e iria querer muito que ela fizesse cara de safada para receber gozada nos seios e ficar toda viscosa, espalhando o esperma. Iria ser bem legal também se aceitar receber também no cabelo.
Em uma situação mais comportada do dia a dia,um decote realmente chama a minha atenção.
elas respondem
17/07/2018 21h59
Dinheiro entrando na conta !
anônima
17/07/2018 21h59
Quando o cara tem a voz um pouco grossa, lábios bonitos e barba por fazer...@@ ♥ e aquele olhar terno e ao mesmo tempo que seduz.
17/07/2018 22h02
Homens com covinhas.
anônima
17/07/2018 22h23
Acho lindo os atletas , homens que praticam esporte e que sejam os melhores no que fazem.
anônima
18/07/2018 08h10
Cara acho lindo homens fardados... homens grandes e fortes de farda humm.... eh de cair o queixo
18/07/2018 11h05
Meu gosto varia bastante...
Mas lembro de uma paixão que nunca esqueci...
Ele era nadador...
anônima
17/07/2018 22h05

Homens que usam chapéu e boina. Acho lindo
anônima
24/07/2018 19h16
Adoro um novinho kkkkkk