5.89K  20/01/2017 11h38

Vocês iriam brigar com ele e tal, mas no fundo iria achar bom?

eles perguntam
6 3
elas respondem
20/01/2017 11h31
Não ia brigar não, pode bater.
03/05/2016 13h37
No meu caso, eu me sentiria de primeira ofendida, iria ficar sem reação do tipo tímida, poderia até não querer papo com o cara no momento, mas quando eu fosse pensar iria despertar uma curiosidade em mim sim
anônima
20/01/2017 11h24
Eu ia achar estranho ,pq não me acho atraente.
20/01/2017 11h38
Kkkkkk pqp cara, acho q única forma de isso ser "educado" é insinuando e mesmo assim seria esquisito rs. Brigar não mas gostar tmb é forçar a amizade né.
anônima
03/05/2016 13h41
Não tem como ser educado falando isso, meu hueheu
03/05/2016 13h54
Eu não consigo pensar nisso de uma forma educada não kkk
eles respondem
anônimo
20/01/2017 11h18
Cara, tem coisa que não se fala prá uma mulher com quem vc tem pouca ou nenhuma intimidade. Qual é sua intenção ao querer dizer isso prá ela? Pensa!
03/05/2016 13h57
Nossa fera...

Pervetido hein...

Ja q é pra ser sincero fale q sente muito tesão por ela...
anônimo
27/10/2015 21h05
Ousado .. Estranho que minhas perguntas não são assim , e mesmo assim esse @marcus fica monitorando e excluido qualquer pergunta minha.. N posso usar expressão como "dane-se" ou "foda-se" pois já sou bloqueado.. N só eu, todos que fazem perguntas que n seguem a intenção do site (falar do sexo oposto) como a pergunta sobre o brasil que a menina fez..

Poxa @marcus eu n vi nada nas diretrizes do site que falar sobre outras coisas sem ser sobre o sexo oposto seria violação.. n entendo vc!

Isso não é ditadura, vc estudou programação para isso?