Ela comentou lá, "lindo", mas tipo, ela uma vez eu conversei cm ela e me deu um vácuo e não quis passar o whats, ela só visualizou a ultima mensagem.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
17/07/2018 22h53
Muitas pessoas, não digo todas, mas no geral quando uma mulher dá um vácuo no homem é porque no fundo ela sabe que o rapaz não quer nada com ela....
17/07/2018 22h48
q ilusão, rs
anônima
17/07/2018 22h49
Ela ta tirando onda com a sua cara, não te quer mas quer deixar vc confuso como vc ta agora pra vc ficar perdendo tempo pensando nessa idiota
17/07/2018 22h51
Tem gente que tem aversão a whatsapp (eu por exemplo). Aí deixo todo mundo no vácuo, mas não é por maldade.
Mas as vezes ela arrependeu do vácuo e tá tentando ""reaproximar", e, pra isso, nada melhor que chegar mandando logo um comentário. Tchanaaam
eles respondem
anônimo
17/07/2018 22h52
Cara, só panque o queixo dela só.