No começo de 2016 eu tinha interesse em um cara e ele fingia que tinha interesse mas toda vez sumia e voltava e nunca marcava encontro ai me abusei dele, ai do nada ele conseguiu meu whats mandou oi e eu respondi ,e ele não disse mais nada e percebi que ele
sò tava tirando onda com a minha cara ai bloqueei e ele me chamou no face e sentir muita raiva e mandei uma mensagem grande chamando ele de tudo que é nome e disse que ele não passava de um moleque idiota e infantil dai ele ficou com tanto ódio que me bloqueou e acabou a palhaçada e até hoje quando nos vemos na rua olhamos com a cara feia um pro outro kk odeio ele não pq ele não me correspondeu mas sim pelas palhaçadas que ele fazia.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
17/07/2018 23h05
Manezao mesmo.
anônimo
17/07/2018 23h21
Uma vez teve uma garota que falava pelo face, ela sempre demonstrava interesse, ela iniciava as conversas de vez em quando e de vez em quando eu iniciava, ela curtia tudo que eu postava, mas toda vez que a chamava para sair, ela falava que ia ver e nunca via kkk, quando resolvia parar de falar com ela, ela continuava me chamando e peguntava o pq de eu não ter chamado ela mais, então voltava a chamar também, uma vez falei pra ela que o motivo dela não sair comigo era falta de interesse, ela negou, mas também não disse o porque, nisso me afastei dela, uns 12 dias se passaram e ela voltou a me procurar, mas aí numa brincadeira (onde não fiz nada de mais) ela me ofendeu, então disse a ela que nunca mais iriamos nos falar, depois disso, ela nunca mais a chamei e ela também não, certa vez depois de algum tempo dessa ultima conversa, postei uma foto e ela curtiu, mas não a chamei, afinal, era só enrolação, nunca entendi o porque dela ter agido assim.
anônimo
17/07/2018 23h26
Eu também estou nessa situação, tem uma usuária aqui que me odeia
17/07/2018 23h43
Bacana.
anônimo
17/07/2018 23h07
era palhaço mesmo, boa atitude sua rs
elas respondem
anônima
17/07/2018 23h03
Você é outra escrota e tá falando mal do cara ainda, eu heinnn
17/07/2018 23h08
O que ele fez foi coisa de moleque. Aff
anônima
17/07/2018 23h49
Não, nunca
anônima
17/07/2018 23h05
Quem te perguntou?