Mulher atrai, homem conquista.

Se um cara não estiver a fim de ti, não adianta, pode fazer o que quiser que não vai rolar.

Já tive namoradas que me odiaram quando me conheceram e consegui reverter o jogo.
anônimo
17/07/2018 23h28
Homem está acostumado em ser historicamente mais ativo e tomar a iniciativa em relação a conquistar o sexo oposto, então quando a mulher vem, o cara só perde o interesse (como muitos dizem) se ele estava querendo conquistar para inflar o ego, porque se estava querendo encontrar uma mulher bacana ele não se importa se ela quem veio e foi rápido e "fácil".

Além do fato de que pra muita mulher basta escolher um dos que ela sabe que quer pegar ela, mandar mensagem, marcar dia e horário e pronto.

Então creio que sejam vocês.
18/07/2018 03h39
A mulher conquista o homem mais fácil.
anônimo
18/07/2018 13h35
Depende da mulher e do homem.
18/07/2018 11h00
Pra conquistar para relacionamento acho que o homem conquista mais facil. Para casual mulher.
18/07/2018 08h42
Neutro, as formas de conquista são equivalentes.
17/07/2018 23h13
Depende.

Se for conquistar a longo prazo, o homem.

Mas conquistar a curto prazo, a mulher.
17/07/2018 23h14
Mulher conquistar um homem, com certeza.
17/07/2018 23h12
Homem conquistar a mulher.
Sly
18/07/2018 09h32
Mulheres. Vida pra mulher sempre foi mais fácil.
anônimo
17/07/2018 23h29
Se o homem for bonito, tem mulher já abre as pernas (nem todas), se a mulher for bonita, os homens desejam elas, e eu, que sou só mais um entre os feios, só fico com inveja.
Mas acredito que é o homem, a mulher sempre fica para ver até onde ele chega, quanto mais ela atrai ele, mais ele vai conquistando.
anônimo
18/07/2018 08h53
Depende de cada indivíduo, não há uma equação exata. As mulheres preferem ser conquistadas, daí você pode avaliar. Creio que o homem!
anônimo
18/07/2018 08h56
Depende, estamos de que tipos de mulheres, as bonitas ou as feias?
17/07/2018 23h18
Com aquela foto do batom vermelho em frente ao espelho, a morena jambo conquista até o mais relutante guerrêro do planeta Terra.
anônimo
11/08/2018 23h03
Depende do nível de beleza dele ou dela.
anônimo
11/08/2018 23h12
A mulher está conquistando, afinal de contas a mulher perseverar para conquistar o homem não pega nada. Mas o homem perseverar para conquistar uma mulher é assédio. Então é melhor ficar de boa no canto.
anônimo
11/08/2018 23h13
Mulher conquistar um homem
elas respondem
anônima
17/07/2018 23h17
Pelo que vejo por aqui (e na vida real) mil vezes mais fácil um homem conquistar uma mulher, nem precisa de muita coisa, duas ou três palavrinhas bonitas e muitas delas já estão apaixonadas!!! Agora uma mulher conseguir conquistar um homem é uma façanha bem difícil. Vamos dizer que um homem consegue conquistar umas vinte mulheres para ser conquistado apenas por uma e que nem sempre é uma das que ele conquistou.
18/07/2018 08h51
Se for para algo casual a mulher conquista mais rápido porque joga com a sedução e é só o que importa no momento (e homem é menos seletivo p isso)
Se for para um relacionamento é o homem porque nao é tao facil mexer emocionalmente com os homens como é com as nulheres.
17/07/2018 23h18
Do jeito que os homens são preguiçosos,acho mais fácil as mulheres conquistarem os homens do que vice-versa.
anônima
18/07/2018 09h23
Não está fácil pra ninguém principalmente se a pessoa vale a pena. Eu gosto de um amigo que conheço a uns 8 anos e só agora está demonstrando gostar de mim!
anônima
18/07/2018 03h34
depende de quem for o cafajeste da relação
anônima
18/07/2018 03h37
Se dependesse de mim pra conquistar alguém kkkkk...
Sempre fui na minha. Se bem que, acho que isso conquistou meu marido hahaha
18/07/2018 10h37
Hmmm boa pergunta!!
anônima
18/07/2018 13h34
Homem