Quando o conheci ele que me add no face, pediu o WhatsApp, conversamos, começamos a ficar, descobrimos que conheço a irmã dele e depois de um tempo ele até sugeriu em sair com ela e o esposo dela para jantarmos. Ele sempre fala da sua família e dos problemas pessoais. Mas as vezes ele é muito distante, pq sempre demorou para responder minhas mensagens, embora estivesse online (até mesmo nos dias que ele não tem compromisso). Uma vez eu o abracei e disse que estava com saudades e ele mudou de assunto, outra vez ele disse que cancelou um compromisso pq "sábado a noite é pra sair com contatinho" referindo-se a mim (achei grosseiro o jeito q falou). Portanto, com essas e outras atitudes percebi que ele não me corresponde da maneira que queria (penso q não tenho q "cobrar" isso dele) e me afastei... Agora ele fica tentando de aproximar com mensagens de bom-dia, perguntou se estaria no mesmo evento com ele e depois disse que foi uma pena não termos nos visto. Não sei o que ele quer.

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
18/07/2018 00h04
Vai insistir até comer.
18/07/2018 00h34
Ele se apaixonou más depois acabou perdendo o interesse mas no final tenta recuperar só pra não ficar só.
anônimo
18/07/2018 00h01
Não dá boi não moça, não deixa ele te procurar só quando ele quer não, você é melhor que isso, faz ele de gato e sapato como ele fez de você.
elas respondem
18/07/2018 00h33
Ele só quer te comer. Af
anônima
17/07/2018 23h56
Se eu fosse vc mandava logo a real. Diz que vc ta com vontade de ter um relacionamento e não quer perder tempo com pessoas que não tenham o mesmo interesse
18/07/2018 00h22
Penso que a sua dúvida seja pq vc se afastou dele né? Ai ele tenta se reaproximar e tal... Mas pelo seu relato provavelmente; ele quer que vc volte a ser o contatinho* dele..
17/07/2018 23h56
Mas vce sabe o que quer certo ?
Cartas na mesa mocinha!
O combinado não sai caro pra ninguém.
18/07/2018 00h38
Ele ficava distante porque não quer um relacionamento, quer que você seja somente o contatinho, que nem ele mesmo falou. Agora que viu que você não tá mais atrás dele, manda mensagens só para poder voltar a te pegar, mas ele não quer nada além disso.
anônima
18/07/2018 09h17
Ele quer o contatinho de volta.
anônima
17/07/2018 23h56
Ele quer ter você como um contatinho, como ele mesmo disse. Agora ele viu que você caiu na real e está te procurando para você voltar a dar bola para ele e preencher novamente o ego ferido que ele ficou. Esse tipo de homem eu reconheço de longe: trata mal quando está perto, quando se afasta, fica cheio de nhem nhem nhem
anônima
18/07/2018 03h40
amaciar a carne