na verdade TODOS sofrem preconceitos ..
Gordos, magros, gays, altos, baixos, inteligente, menos inteligentes, religioso, não religioso ...

com relação a GORDOS acho q deve de formar uma falsa impressão de q seja comodismo...
não sei ao certo, pode ser por não se encaixar no dito padrão estético ...
18/07/2018 03h58
Eu não tenho.
18/07/2018 00h40
Qual a diferença de preconceito e não gostar, não se sentir atraído?

Enfim. No pornô tem a categoria BBW. Pela lei de oferta e demanda, tem nego que adora mulheres assim.

Ninguém agrada a todos. Mas pense no lado bom. Tem pra todo mundo.
anônimo
18/07/2018 00h51
Eles tem inveja porque eu como bem, como carne todo dia e eles tem que comer brócolis.
18/07/2018 03h48
Hoje em dia você diz que não gosta de algo e já é tachado de preconceituoso. Que mundo é esse?

Estou vendo que logo teremos que comer boiola para provar que não é homofóbico, casar/namorar com uma pessoa negra para provar que não é racista, dar o rabo pra provar que é não é "retrógrado", votar em mulheres na política e cargos de "chefia" para provar que não é machista, fazer amizade com travestis para provar que não é "transfóbico", namorar gordos e gordas para provar que não é "gordofóbico", dar os empregos para os imigrantes para provar que não é "xenofóbico", e publicar abertamente em redes sociais ou fora dela uma vez por semana alguma atitude claramente esquerdista para provar que não está se tornando um extremista de direita bárbaro e cruel. E viva o "progresso"!!!
anônimo
18/07/2018 08h44
Eu não desrespeito uma pessoa por ser gorda, mas eu sei que ser gordo significa que a pessoa tem hábitos ruins e se pedirem minha opnião eu vou ser bem sincero e claro.
Também há casos em que algumas pessoas foram babacas comigo e eu insulto elas de gordo/gorda só pra ofender, mas eu não faria isso se ela fosse uma pessoa legal.
Enfim, esclarecendo , ser gordo é ruim , mas eu só vou chingar a pessoa disso se eu tiver motivos ou só vou falar oque penso sobre gordos se a pessoa me pergunta.
anônimo
18/07/2018 00h56
E o número total de usuários que você "percebeu" que são preconceituosos, é próximo ao número de pessoas que já tiveram preconceito em relação a você?

A questão é, faz diferença? rs
anônimo
18/07/2018 01h59
Pq gordo não é gente
anônimo
18/07/2018 02h46
essa pergunta tinha q vir de mulher né, se for gorda nem vale a pena, gorda é mais insuportável q o gordo
gordos no geral são as causas das crateras nas avenidas
18/07/2018 08h55
Não gostar de determinado aspecto físico não nos faz preconceituosos, qual o problema em não me sentir atraído por uma mulher acima do peso? Isso aí, nenhum.
Cansado dessas pessoas que vêem preconceito em tudo e em todos...
anônimo
18/07/2018 09h29
Vc vai perceber isso em qualquer lugar no mundo.
18/07/2018 08h36
Como assim ?
anônimo
18/07/2018 02h36
Pq só faz gordisse

Brincadeira rs, tenho não
18/07/2018 00h17
Pq fogem do padrão de beleza imposto pela nossa sociedade e pq todos nós temos pelo menos um tipo de preconceito, porém, devemos ter consciência de que é errado e tentar inibir.
elas respondem
anônima
18/07/2018 00h12
porque comem mto
18/07/2018 08h51
Nunca reparei preconceito por parte de ninguém.
anônima
18/07/2018 01h01
e de onde vc tirou essa ideia?
é só porque a maioria das pessoas não se sentem sexualmente atraídas por gordos?
anônima
18/07/2018 08h47
Porque a pessoa quando é feia e infeliz, ela precisa usar algum meio pra se entir superior. Então eles desdenham dos gordos(as), bem coisa de gentinha pobre de espírito.
18/07/2018 00h10
O que as pessoas podem pensar,gordo porque comeu demais, relaxado, preguiçoso,etc ...Pré conceito, julgar pelo físico,mas pessoas obesas,gigantes todo mundo acaba olhando..
anônima
18/07/2018 01h32
Não é só sinceridade? Já falaram tudo aí...
anônima
18/07/2018 00h35
Porque não são atraentes e fogem do padrão estético. As pessoas tem preconceito com tudo que é "feio".
18/07/2018 00h28
O mundo tem
anônima
18/07/2018 00h23
pq esse site reflete a nossa sociedade :) o anonimato faz cm que as pessoas digam a verdade sem medo de parecerem preconceituosas