É possível?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/07/2018 12h13
De tanto se ferrar vc aprenderá, se não aprender não é só ego não, é demência.
anônimo
18/07/2018 09h34
Sua mãe limpou sua bunda tantas vezes. Agora vai achar que é autossuficiente?
18/07/2018 01h09
Meditação auto-reflexiva, e não faça apenas como um tipo de esporte, meditação, yoga, dentre outras práticas de auto-aprimoramento possuem um background muito profundo, se você as fizer como um esporte estará profanando a própria prática, e não conseguirá resultado algum. Me identifico com o budismo, lhe deixo um ótimo vídeo reflexivo aqui, e mesmo que tu não simpatize com a religião, o valor filosófico dos ensinamentos de buda são altíssimos.
elas respondem
anônima
18/07/2018 11h53
Lutando contra em todos os momentos que ele se apresentar. Reconhecendo os próprios erros e se expondo.
18/07/2018 00h33
Sim, fazendo meditação diariamente você consegue .
anônima
18/07/2018 01h18
não sei, o meu é do tamanho do mundo apesar da minha baixa auto estima