eu prefiro evitar esse tipo d pessoa... imagina ter amizades com uma pessoa com uma indole dessa?

eles perguntam
4 4
elas respondem
28/10/2015 11h17
Meus amigos têm milhares de defeitos e eu os amo
27/10/2015 23h32
Não. O que é da pessoa tá guardado.
Como o anonimo citou...''somos humanos, sujeitos ao erro''
28/10/2015 05h08
Não deixaria de ter amizade n...ate pq somos apenas amigos...a atitude dele ou dela n cabe a mim.
28/10/2015 10h38
É preciso separar as coisas e saber conviver, apesar dos pesares.
O fato de eu me relacionar com alguem não significa que eu aprove 100% do seu comportamento e vice-versa.
Só Deus, que é santo e perfeito, poderia agir assim segregando as pessoas e ele não o faz. Então quem sou eu??? Respondo: sou alguém que não é amante e que não trai mas tem N outros defeitos.
eles respondem
anônimo
27/10/2015 22h33
Nada.
Difícil achar alguém que não tenha alguma falha.
Somos humanos, sujeitos ao erro.
Eu não posso é fazer algo que considero errado, ter amigos que erram não é algo em mim.
Não vejo porque apontar dedo pra alguém.
28/10/2015 01h50
Não teria amigos se fosse assim. Não julgo as pessoas por erros ou acertos, apenas aceito a amizade.
27/10/2015 23h41
Eu faço isso ,porque seria hipócrita a ponto de condenar alguém pelo mesmo?