Olá! Eu estava junta com um cara há 2 meses. Ele falava comigo para irmos devagar, falava que eu e ele tínhamos tudo para dar certo juntos como casal, que gostava de mim, que se importava comigo, quis conhecer minha familia, fazia planos para o futuro, me apresentou aos amigos.. Esse tipo de coisa.. Mas, a ex dele voltou a procura-lo e então ele decidiu parar de ficar comigo. Quando ele estava comigo, descobri que ele estava pensando em dar uma chance a ex. A ex dele o tratava mal, usava drogas, descontava nele, brigava com ele.. Enfim.. Por que ele me chamou pra sair, quis ficar comigo, fez isso tudo se nao havia esquecido a outra? Ele me deu falsas esperanças?

elas perguntam
3 10
eles respondem
18/07/2018 01h20
Talvez ele tenha tentado esquecer a ex te usando mas quando ela voltou ele não a tinha esquecido ainda
18/07/2018 01h31
Ele te usou como um objeto para suprir a falta da ex e depois te descartou, o correto é cortar esse cafajeste da sua vida.
anônimo
18/07/2018 09h44
2 meses não é tempo suficiente pra se iludir. Vc tem 15 anos?
Pra algo parecer dar certo, pra começar a planejar, é preciso no mínimo 2 anos de relacionamento.
Antes disso é só sexo.
elas respondem
18/07/2018 01h21
Ele quis te usar pr esquecer ela. Viu que vc é legal, mas ainda ama a "porcaria" da ex; só ela estalar os dedos e ele vai abanando o rabo pr essa ex ai
anônima
18/07/2018 01h37
Sim e não,acho que ele foi sincero,porém ainda não estava emocionalmente bem resolvido com o passado,então quis voltar atrás,visto que houve oportunidade.
:(
Triste mas vida que segue,esquece ele pra sempre, provavelmente ele vai voltar a te procurar,não de mais atenção.
anônima
18/07/2018 12h12
A maioria dos seres humanos sò dão valor ao que não presta, é a realidade ne é muita menina de caráter sendo trocada por puta.
18/07/2018 02h49
Eu acho que não, acho que no fundo ele até pode ter tido boas intenções. Mais ele pode ter percebido que ainda ama a ex. Complicado a gente não manda no coração.
anônima
18/07/2018 12h05
esses caras demoniam a ex pra depois voltarem pra ela. Não acreditem no que os caras falam da ex, geralmente é exagero ou mentira. Eles sempre são as vítimas da relação, impressionante. Se ele gosta dela, é pq ela não é tão ruim asim. Ele é que não vale nada. Te usou, te iludiu, falou mal da ex... o mal é ele, não ela
anônima
18/07/2018 01h48
provavelmente estava te usando pra esquecer a ex, mas se esse cara prefere ela a você ele é um idiota, e não sabe dar valor as coisas boas, esquece esse trouxa ele não te merece
anônima
18/07/2018 03h26
ele tentou esquecer a ex e fracassou nisso, acontece, vida que segue
anônima
18/07/2018 09h13
Ele estava meio que te usando pra esquecer a ex, ainda tinha sentimentos por ela.
anônima
18/07/2018 11h55
Talvez a intenção dele não tenha sido essa. Por isso que devemos evitar pessoas que ainda falam de ex, para nossa própria segurança emocional
anônima
18/07/2018 12h11
Deixe ele para lá..ficou comprovado que ele não presta! Por isso eu, e digo EU, odeio a afirmação ''um amor só esquece com outro''....vc usa e tenta ficar com outra pessoa, mas no fundo, ainda não superou o passado....olha, desculpe e não se chateie, tá? Mas ele ainda gosta dela.;(
Faça o seguinte...corte todo tipo de contato! e tente aos poucos ir seguindo sua vida. Vc merece alguém muito melhor! Xd não se revolte, não mude por causa dessa decepção! DEus está no controle :) ♥