1.6K  04/05/2020 17h44

Disse que se ele voltasse a fumar maconha terminaria com ele e hoje ele saiu e fumou maconha, reconheci pelo jeito e cheiro e a mãe dele também, devo perdoar ou esquece-lo? Namoramos há 4 anos e tenho medo q essas recaidas sejam frequentes, pois ele já fez tratamento p dependencia quimica de maconha.

elas perguntam
25 15
eles respondem
anônimo
18/07/2018 11h38
1- "Disse que se ele voltasse a fumar maconha terminaria com ele..."
2- "...e hoje ele saiu e fumou maconha"
3- "Termino ou não?"

A resposta da pergunta 3 está nas frases 1 e 2. Não tenha dúvidas e seja firme.
anônimo
18/07/2018 01h54
Vai piorar cada vez mais
18/07/2018 14h42
Santa ignorância dessas pessoas. Infelizmente o preconceito ainda é muito grande contra a maconha. Até o álcool tem um poder viciante muito maior... Não confundam essa droga inofensiva com cocaína ou crack, pois essas sim são capazes de destruir vidas. O problema de ser o pontapé para outras drogas é que nas bocas de fumo também vendem crack (problema que seria resolvido com a legalização). Sou maconheiro e não deixaria de fumar por mulher nenhuma. Tenho que financiar o crime pq o Brasil está indo na contramão dos países mais civilizados, focando no combate ao tráfico enquanto deveria focar em campanhas contra o uso. Tenho raiva de quem tem preconceito contra a minha erva, pois fumo à noite, depois de cumprir com minhas obrigações diárias, sem causar problemas pra ninguém. Assim como respeito quem não fuma, exijo o mesmo respeito. Ah, não existe tratamento pra dependente de maconha, isso é balela.
18/07/2018 09h16
Larga esse merda, drogadinho só aprende sofrendo!
18/07/2018 01h53
Tratamento pra dependência química de maconha. Mas veja só
18/07/2018 11h40
Proerd é a solução
18/07/2018 10h37
Oxi. Eu fumo todo dia e ninguem nunca falou nada e não mudou nada minha vida é que nem fumar cigarro ou beber cerveja. So não pode ir pro crack. Termina não deixa o cara senão ele arranja uma maconheira pra ele.kkkk
anônimo
18/07/2018 09h11
Lamento dizer que é melhor você terminar antes que seja tarde demais pra você, se é que não já é..
anônimo
18/07/2018 09h50
Melhor seria deixar o cara fazer o que quiser.
É chato alguém limitando uma pessoa a fazer algo que lhe dá prazer.
Basta o cara saber usar a maconha "socialmente".
Isso não é motivo pra entrar em carga de relacionamento.
Termino ou não devido a uso de maconha? Isso tá muito infantil.
Se vc tem 4 anos de convivência, busque entender os motivos dele fumar (e imagino que vai ser difícil ele parar) e trabalhe nisso. Ficar enchendo o saco que o cara deve parar não vai funcionar. Se não quer se relacionar com o cara, vai embora e deixe-o com a maconha.
Ele encontrará uma mina que fuma também e os dois vão fazer um sexo bem sevalgem após fumar um jao.
Agora, se vc é uma mulher de palavra mesmo, mantenha o que prometeu e vai em frente.
Vc num colocou essa proposição? Agora cumpra. Termina e segue sua vida. Se vc continuar com ele, mostra que vc só tem lábia. Sabe ameaçar, mas na hora de decidir caga no pau.
anônimo
18/07/2018 09h06
Se eu tivesse uma namorada com esse tipo de pensando eu mesmo que terminaria com ela
anônimo
18/07/2018 16h20
Ele se importa mais com o cigarrinho de bosta do que com você.
18/07/2018 10h30
Namora com zé droguinha e agora quer reclamar? O mal nos relacionamentos é esse, as pessoas acharem que suas vontades podem mudar hábitos de outras pessoas. Maconha nem faz esse mal todo e não tem essa de dependência química, não há química quando fumada da NATURAL muitxo doida hahaha.
18/07/2018 14h59
Maconha não é remedio realmente, mas o fim do mundo não é tb.

Não termine por isso. Nao seja tao insegura a ponto de ter ciume de um baseado.

Estabeleca regras, deixe ele sair sozinho uns dias pra se chapar, diga pra tomar banho escovar os dentes depois do baseado antes de encontrar contigo, etc.

Ficar vigiando se ele fumou ou não ou proibir totalmente vai fazer ele ter q mentir e se esconder para fumar, e isso estraga muito a confiança.
18/07/2018 10h38
"Disse que se ele voltasse a fumar maconha terminaria com ele e hoje ele saiu e fumou maconha" . Cumpra sua palavra. Se ele gosta mais da maconha do que de você então a escolha está feita.
anônimo
18/07/2018 15h38
Seja realista.
1. Ele não deve mudar assim da noite pro dia, mas vai de você querer arriscar... Ele pode até mudar com o tempo, mas pode ser que isso nunca ocorra. Isso depende também das atitudes dele estando drogado, pois se ele não faz merda e só quer usar, simples a vida é dele... Ele está fazendo mal maior para ele mesmo, se te trata bem e é um cara legal, só aceite.
2. Você já mandou a letra para ele uma vez, você só pela dúvida e não tomou sua decisão como prometido... Já está errada também, ele ou não leva fé alguma em sua palavra, ou nem liga tanto pra você... Pois já foi alertado. Você escolhe rs.
Mudar assim como você quer não vai né, se tu quisesse mesmo alguém que não usa drogas procuraria outro. Se ele te trata bem te faz feliz assim aceite ele.
18/07/2018 02h34
maconha é vida. se eu fosse ele largaria vc.
anônimo
18/07/2018 10h32
tratamento pra dependência de maconha? Isso aí pra mim é novidade... acho que ele que não te merece, que namorada é essa que moraliza o companheiro em vez de apoia-lo? Tá na disney você, ein...
anônimo
18/07/2018 09h13
Tira a roupa pra ele e fala assim:
Ou maconha ou meu periquito!

Kkkkk zueira, termina com ele , maconheiro não tem futuro.
anônimo
18/07/2018 16h06
Deveria terminar, ser mulher de malandro não é facil
anônimo
18/07/2018 15h16
Termine, não só por causa dele ter fumado maconha e sim por ele ter te " traído ". Ele sabia das consequências e mesmo assim preferiu fumar certo ? Porque se importar com ele agora sendo que ele não se importou com você enquanto enchia o rabo de maconha ?
13/12/2018 18h12
Malandro não para, malandro da um tempo.
anônimo
21/08/2019 14h52
n sei
anônimo
04/05/2020 17h20
Medo dessa galera que acha que todo maconheiro é fracassado, eu sou empresário e trabalho numa empresa trabalhando 4h por dia e ganho um salário em um mes com essas 4h que 95% desses incels daqui nunca vão ter em um ano de trabalho. E fumo meu verdão todo dia, sem miséria, minha irmã é engenheira eletricista, tem 5 artigos, 1 publicado na frança na revista de maior renome de eletromagnetismo, trabalha na mesma empresa que eu e fuma o dela todos os dias sem miséria também, ai eu vejo um monte de fracassados que julgam o próximo pq ele fuma unzinho, conceito de fracasso deveria ser o saldo bancário.
anônimo
04/05/2020 17h32
Compra crack pra ele, assim o fdp morre logo
04/05/2020 17h44
Eu fumo um, minha namorada também, é muito dahora, são 4 anos, não dá pra parar assim do nada, tentar fazer alguém mudar ou parar com algo são coisas muito difíceis,leva tempo na minha opinião.
elas respondem
18/07/2018 02h14
Vai virar crackudo, vender tudo que tem dentro de casa, inclusive você, cuidado.
anônima
18/07/2018 01h55
termina
anônima
18/07/2018 15h07
termina com ele, um cara totalmente sem futuro, arruma um homem de verdade pra ti
anônima
18/07/2018 09h14
Se você tem preconceito com quem usa maconha, demorou até pra terminar. Ele não vai parar, e também não tem nenhuma obrigação em parar de fazer uma coisa que ele gosta só pra te agradar.

Arrume um namorado não fumante, simples.
anônima
18/07/2018 11h42
A maconha é porta de entrada para outras drogas....se vc gosta de vê-lo doidão pro aí...reflita se é isso que quer..(
18/07/2018 11h33
Eu não tenho nada contra pessoas que usam, já até namorei um, mas é o seguinte: eles vão fumar pra sempre, todos que conheci (amigos, namorados etc), são assim. Eles podem até parar por um tempo, mas sempre voltam. Então, se isso te incomoda, melhor você terminar. Quanto mais o tempo passa, mais difícil terminar. Tem que respeitar a si mesma também, se te causa incômodo, não é pra você.
anônima
18/07/2018 09h58
Você demorou 4 anos para repensar esse namoro? Se você não curte maconha nem deveria ter começado a namorar com ele.
Fique firme na sua palavra e arrume alguém que não lhe traga problemas, porque esse aí não vai largar a maconha por mulher nenhuma.
18/07/2018 02h04
Olha, só controla ajuda ele a controlar
Não priva ele
Pq vai piorar
Se vc acha que é hora deixá-lo por isso
Então vai de cabeça
Se vc acha que vale a pena ajudar a controlar
Da mais uma chance
anônima
18/07/2018 15h45
Amiga, namorei 4 anos um maconheiro. Melhor coisa que fiz foi terminar. Não foi um término muito amigável, mas fiquei livreeeeeeee kkkkkk

Edit. E digo mais, encontrei um namorado maravilhoso, que hoje é o meu marido.
18/07/2018 14h51
Eita que a situação dele foca pior por conta da dependência. Já tentou dar um "susto" nele? Algo como mexer com o psicológico e ele ver que isso realmente o prejudica.
18/07/2018 16h23
ai termina logo, ele vai achar uma mina que nao ligue pro fato dele fumar, ou que ate curta fumar também, e você vai achar um cara que nao fuma, todo mundo feliz :))
anônima
13/12/2018 18h10
Ele fuma só maconha? Isso prejudica o relacionamento de vocês ?
anônima
04/05/2020 17h30
Termina
anônima
04/05/2020 17h41
Dependência química de maconha?? rsrsrsrsrsrrsrsrsrs

Coisas que só acontecem nesse site...