Talvez não exista uma forma de garantir que vc não seja traído, mas existe uma forma de vc lidar melhor com essa questão.

Respondi um pouco aqui.
http://elaele.com.br/relacionamentos/10779-como-parar-ter-medo-ser-traida-no.html

Se vc fizer o bem, fizer sua parte, estará com a consciência tranquila, e quem te traiu sairá perdendo, não vc.
anônimo
27/10/2015 22h55
Cara há muitas formas de ser traido.. Seu amigo pode lhe trair , seu medico , seu pai , sua mae.. em fim.. Trair estar na natureza humana, mudar isso só revoluindo a especie que o que parece , em vez de evoluir , faz é regredir! n quer ser traído? Se isole de tudo. Simples assim!
27/10/2015 23h46
namore e traia também .
anônimo
27/10/2015 22h32
Pra não ser traído basta não fazer nenhum tipo de acordo com ninguém.

Não namorando vc pode ficar na poetinha de boa. Nessa vidinha sem graça.
srsrs

Enfim.
Existem vários modos de traição.
Pense um pouco mais.